Jump to content
The Bad Bitch

Vivian responde à contestação da Lynne dizendo que a mãe 'não está agindo de acordo com os interesses da Britney'.

Recommended Posts

1 hora atrás, Wes disse:

Eu também. Nossa, como eu queria uma tubaroa fdp dessas do lado da Britney, fincando os dentes pra tirar a fada desse rolo. Porque essa conversinha de que nunca viu ninguém sair de tutela a gente já viu que é lorota, dá sim, e a Vivian sabe direitinho o caminho pra fazer isso acontecer. É uma pena que ela tá na oposição.

Uma pena mesmo pois la mujer piensa

18 horas atrás, Luiiz disse:

Assim, apesar de não confiar na Gretchen, foi ela quem estava do lado da Britney na única vez que vimos ela pisar em um tribunal nesses 2 anos de processo. Então ela está sim agindo de acordo com os interesses da Britney, mesmo que no fundo ela também esteja querendo garantir sua boquinha na curatela, como todos nessa família podre.

Agora, a Vivian pisou hein. Ainda esfregou o livro que essa mocreia da Gretchen escreveu pra ganhar uns trocados em cima do drama que a filha estava vivendo na época.

Eu sinceramente to bem desesperançoso por mudanças nesse circo todo. Ninguém está de fato interessado no que é melhor pra vida da Britney, já que isso necessariamente seria financeiramente prejudicial pra todo mundo. E cada vez mais eu tenho a sensação de que a Britney sofreu algum tipo de processo forte de manipulação por parte das pessoas ao redor dela nesses 13 anos - potencializado pela caralhada de remédios que ela deve ter tomado prescritos pelos psiquiatras aprovados pela máfia - então ela não consegue enxergar tudo o que tá acontecendo com ela, só se rebelou contra o pai porque ele é um cuzão autoritário que trata a Britney como a menininha menor de idade que ele explorava há 30 anos e ela queria mais dinheiro pra viajar com o Sam, engravidar e/ou casar com ele. Mas a impressão é que ela aceitou a curatela e nem quer lutar contra; apenas contra o velho mesmo.

Não acho que ela queira ficar numa tutela NÃO. O que eu acho, e que já foi confirmado pelo primeiro ADV...é que ela aceitou naquele momento delicado pq sabia que era inevitável e pelos filhos. Com o passar dos anos ela viu que não era mais necessário isso, sem falar na quantidade de abusos que sofreu calada durante todos esses longos anos.

Mas ela não pode falar que quer o fim da TUTELA, e ela tbm sabe que isso para acabar não é tão simples assim. Nós inclusive já sabemos da ''dificuldade'' que é terminar um tutela por lá, então, acredito que ela queira a saída do pai, entra a empresa cuidando dos interesses dela, e após isso ela consiga se livrar. Britney deve ter isso em mente, e obviamente é o mais coerente (no nosso pouco conhecimento)

20 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Não acho que ela queira ficar numa tutela NÃO. O que eu acho, e que já foi confirmado pelo primeiro ADV...é que ela aceitou naquele momento delicado pq sabia que era inevitável e pelos filhos. Com o passar dos anos ela viu que não era mais necessário isso, sem falar na quantidade de abusos que sofreu calada durante todos esses longos anos.

Mas ela não pode falar que quer o fim da TUTELA, e ela tbm sabe que isso para acabar não é tão simples assim. Nós inclusive já sabemos da ''dificuldade'' que é terminar um tutela por lá, então, acredito que ela queira a saída do pai, entra a empresa cuidando dos interesses dela, e após isso ela consiga se livrar. Britney deve ter isso em mente, e obviamente é o mais coerente (no nosso pouco conhecimento)

Exato. Ela aceitou a conservadoria pq era a única forma dela ainda conseguir ter um pouco dos filhos. E por isso que ela aceitou todo o processo na época da Circus Tour (ela ficou em forma, aparecia bem cuidada e sempre arrumada com uma equipe profissional) na esperança de conseguir provar que iria se dar bem sozinho e que no final da era tudo seria terminado. 

Eu sei que a gente quer que a Britney e/ou mãe chegue com um documento pedindo o fim da tutela, mas temos que ter em consideração que:

a) Ela chega e pede o fim da tutela pq está bem. A juíza pode entender que ela está bem por causa da tutela e n ver motivo para terminar

b) Ela chega e pede o fim da tutela pq está mal. A juíza vai entender que ela está indo de mal a pior e precisa de uma tutela para ficar bem. 

A única coisa que a gente pode fazer é ter paciência e apoiar o que a gente puder. 

1 hora atrás, DontHangUp disse:

Eu sei que a gente quer que a Britney e/ou mãe chegue com um documento pedindo o fim da tutela, mas temos que ter em consideração que:

a) Ela chega e pede o fim da tutela pq está bem. A juíza pode entender que ela está bem por causa da tutela e n ver motivo para terminar

b) Ela chega e pede o fim da tutela pq está mal. A juíza vai entender que ela está indo de mal a pior e precisa de uma tutela para ficar bem. 

A única coisa que a gente pode fazer é ter paciência e apoiar o que a gente puder. 

Exato. Acho que todo mundo aqui já sabe que o fim disso é bem difícil. Entao, é ter paciência. 

Fico imaginando o pq de alguns fãs acharem que ela quer permanecer nisso. Gente, isso não é vida. kkkkk. Ela mesma já deu sinais pós 2019 que quer o fim disso, ué.

Em 26/04/2021 at 18:14, Love Me, Hate Me disse:

Bora Lynne vadia, tire sua cartas da manga e mostra a eles quem é o Jamie. Abusivo, preso por alcoólismo, bateu nos próprios netos e etc 

zZH4uf2.gif

Assim espero.

O Jamie teve ordem de restrição decretada por agredir os netos.