Jump to content
mr_ambiguous

Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."

Recommended Posts

28 minutos atrás, Britzman disse:

Gente essa thread é de embrulhar o estômago. A Netflix deveria ir atrás desse advogado que tentou de todas as formas proteger a Britney no início. 

Esse cara deve ter sofrido tanta retaliação e ameaças... capaz de ele nem querer saber de Britney mais. Agora, mesmo a gente sabendo do que tá acontecendo e do quanto as pessoas que a cercam são inescrupulosas, é chocante ler o advogado relatar que tomaram o telefone da Brit enquanto ela falava com ele. Não seria NADA surpreendente se ela fosse "doida" como fazem parecer, pq imagina passar 13 anos sofrendo violência e privação de direitos... QUE ÓDIO PORRA

16 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Esse cara deve ter sofrido tanta retaliação e ameaças... capaz de ele nem querer saber de Britney mais. Agora, mesmo a gente sabendo do que tá acontecendo e do quanto as pessoas que a cercam são inescrupulosas, é chocante ler o advogado relatar que tomaram o telefone da Brit enquanto ela falava com ele. Não seria NADA surpreendente se ela fosse "doida" como fazem parecer, pq imagina passar 13 anos sofrendo violência e privação de direitos... QUE ÓDIO PORRA

Sim, durante a conservadoria provavelmente ela desenvolveu algum problema, o que é compreensível tendo em vista a vida que ela leva, completamente privada da realidade , sem contar as medicações.. 

Quanto ao advogado, talvez realmente ele nem aceitasse participar, tendo em vista todo o desgaste que foi na época, porém por ter passado tantos anos e agora o movimente em alta, nada é impossível.. Eles precisam chamar pessoas relevantes e que tenham coisas chocantes e internas para revelar. 

1 hora atrás, Dragon disse:

Andrew Gallery questiona o post sobre o documentário... Britney chorou por duas semanas e não gostou de como foi retratada, mas ela msm admitiu não ter visto o doc rsrs.

Meu amigo hj veio me perguntar eu disse exatamente isso, como ela chorou e não gostou da imagem se nem viu.

Sem fundamento, pois o doc aborda ate o questionamento dela ser uma artista de verdade e a narrativa é positiva para ela. 

11 horas atrás, Britzman disse:

Gente essa thread é de embrulhar o estômago. A Netflix deveria ir atrás desse advogado que tentou de todas as formas proteger a Britney no início. 

10 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

Sempre quis ir atrás desse cara, ele previu todo desde o começo 

Mas infelizmente, pelo o que me disseram, ele tá aposentado e ficou surdo, mas bem que podia dar um depoimento