Ir para conteúdo



Britney (?) se pronuncia no Instagram sobre o Framing BS: "Eu não assisti ao documentário..."


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 428
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Bitchney comeback disse:

Eu apoio totalmente derrubar essa maldita conta dela.

E como a gente faz isso?

E outra coisa: algo assim pode gerar um revés para o movimento? Não corremos o risco de ficarmos queimados, ou de dar ao Jamie e cia munição contra o movimento? Porque se não tiver chance, conte comigo, vamo derrubar, vamo hackear, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stronger85 disse:

Que vídeo foi esse do SuperBowl que eu perdi?! O que ela falava?! 

Logo após o lançamento do doc (não tenho certeza se foi no mesmo dia do superbowl ou muito próximo...

Ela falava que estava ansiosa pelo superbowl e que finalmente pode assistir. e no final ela solta uma indireta do tipo ( eu estou sempre ligada em tudo ) não eram bem essas palavras, mas algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wes disse:

E como a gente faz isso?

E outra coisa: algo assim pode gerar um revés para o movimento? Não corremos o risco de ficarmos queimados, ou de dar ao Jamie e cia munição contra o movimento? Porque se não tiver chance, conte comigo, vamo derrubar, vamo hackear, kkkkk

Olha, acho que tem como sim. não sei como fazer mas acho que tem.

sobre as consequências, eu imagino N cenários. 

mas já ta tudo fodido mesmo kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Eu acho que a grande questão de algo extremo assim é devido ao fato de literalmente o mundo da Britney estar desmoronando e a filha da puta da Cassie postando video da Britney rodopiando e falando nada com nada.

É por isso que eu não curto as postagens com esse tipo de legenda. Na verdade eu nem devia curtir mais nada, nossa, o que eu não daria para hackear essa conta por 5 minutos, ia apagar tudo e mudar a senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Higor disse:

Entendi! Tinha perdido essa info... é estranho que ela precise enviar tudo para o pessoal que cuida das midias dela antes de ser postado. Porque ela mesma não posta? 

Acho que muitos famosos devem fazer isso, por questões de imagem: ou mandam conteúdo e o social media escolhe o que postar, ou simplesmente o social media faz o trabalho completo (como no caso da Beyoncé, Céline etc.). Britney provavelmente nem deve ver o estado que tá essa conta, deve pensar que a mulher faz um bom trabalho, afinal ela é paga pra isso rsss o problema é que é tudo ruim, principalmente esse meio de postar com vários emojis !!!!!! 😅😅😅😜😜😜

Se eu fosse chutar, acho que a Britney nem curte muito usar o instagram pra tirar fotos, aí grava essas danças e tira essas 98284387 fotos repetidas justamente a pedido do social media (e do resto da equipe) pra mostrar que ela tá viva e "all is well". Britney tem cara mais de ser daquelas pessoas que têm uma conta apenas pra ficar fuxicando os outros e não pra postar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, vou deixar de seguir a conta da Britney e bloquear essa palavra por alguns dias. Primeiro eu vou no instagram do saco de whey perguntar se não tem nada que ele possa fazer quanto a isso que não envolva uma coqueteleira e levantamento de pesos e depois eu vou me dar um tempo porque minha saúde mental que já não tava boa foi pro espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...