Ir para conteúdo



Britney posta vídeo respondendo mais questões aleatórias, mas detalhe pode chamar atenção


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Dragon disse:

Conspiração é conspiração, more kkk. Você se baseou em um vídeo que nem sabemos quando foi gravado pra tentar dizer que a Britney quis pedir um posicionamento da Madonna. Isso parece o tablóide recente (que a fonte deve ser o Billy B) de que Britney quer vingança contra Madonna, Lindsay Lohan e Timberlake enquanto se casa no dia do níver.

Ao menos a teoria do chapéu é engraçada rs.

Esses dois poderiam ser comparados, são considerados "insiders" que mais erram do que acertam. 

Eu falei em possibilidades, amor, não falei certeza em absolutamente NADA kkkkkk e logo você, que foi tão julgado por conspirar, julgando conspirações alheias? Seria você o Fabian e eu novo Dragon do Rebellion?

LpCeOBd.gif 

Tu sempre diz que o Mr. S erra, mas nunca diz quando KKKK quando eu fiz o topico do Mr. S falando de um futuro lançamento da Britney, tu disse que EU tava querendo iludir os fãs com um rumor sem sentido e o Glory Deluxe 2020 com matches veio kkkkk ele sempre acertou absolutamente tudo da selena e agora da britney... não sei de onde tu vê equivalência com o Press

LpCeOBd.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
50 minutos atrás, Sony disse:

eu acho que o pai dela deve ameaçar tipo: se você não postar eu te proíbo de ver seu namorado.

 

Igual as cartas daquela marmota The Zone que ela não queria ler. 

Eu não sei se é bem assim. Acho que é mais do tipo: "Brit, você tá sem trabalhar, entediada, vamos fazer mais material pras suas redes sociais? Seus fãs estão preocupados e adoram seus vídeos".

Acho que as "ameaças" não são tão explícitas, é mais uma manipulação aqui e ali.

Esse das cartas é medonho, talvez nesse ela não quisesse mesmo fazer e obrigaram. Todo o lance do pé quebrado também nunca fez muito sentido, então ficou tudo ainda mais estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Tentando ignorar essa coisa horrorosa que ela tá vestindo*

Adorei ela lembrando da DWADT 😍 Vídeo pra causar buzz e alguns sites gerarem notinhas relembrando o beijo dela com a Madonna, mas eu se fosse a Britney ia cagar pra essa velha podre cloroquiner e ia citar outra mulher aleatória kkkk Cassie feliz por ter encontrado mais algum vídeo mofado de 2020 pra postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Eu falei em possibilidades, amor, não falei certeza em absolutamente NADA kkkkkk e logo você, que foi tão julgado por conspirar, julgando conspirações alheias? Seria você o Fabian e eu novo Dragon do Rebellion?

LpCeOBd.gif 

Tu sempre diz que o Mr. S erra, mas nunca diz quando KKKK quando eu fiz o topico do Mr. S falando de um futuro lançamento da Britney, tu disse que EU tava querendo iludir os fãs com um rumor sem sentido e o Glory Deluxe 2020 com matches veio kkkkk ele sempre acertou absolutamente tudo da selena e agora da britney... não sei de onde tu vê equivalência com o Press

LpCeOBd.gif

 

Mas eu sempre assumi que conspiro, nunca neguei kkk. Nem pago de insider ou coisas derivadas.

Eu não acho errado conspirar, acho hipócrita querer fazer e reclamar das teorias dos Tik Tokers, apenaxx.

 Um monte de gente falou que sairia o feat horrendo com os BSB, mas se te faz bem acreditar que foi exclusive dele, quem sou eu pra discordar.

Sdds Fabian, rei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Mas eu sempre assumi que conspiro, nunca neguei kkk. Nem pago de insider ou coisas derivadas.

Eu não acho errado conspirar, acho hipócrita querer fazer e reclamar das teorias dos Tik Tokers, apenaxx.

 Um monte de gente falou que sairia o feat horrendo com os BSB, mas se te faz bem acreditar que foi exclusive dele, quem sou eu pra discordar.

Sdds Fabian, rei.

 

na época que ele falou, não tinha não, amiga kkkkkk tinha só o vinil de Swimming confirmado, tanto que quem acredita nele tava na duvida se ele tava falando de swimming ou de um lançamento novo, mas, como swimming ja tava confirmado, acharam que era outro lançamento.

inclusive o rumor de BSB nasceu no ATRL tbm, os quais você compara ao Press

mas é aquela coisa, amiga, pra muita gente faz bem acreditar que o freebritney nasceu naquele tópico que tu disse que tinha medo da Lou, né

LpCeOBd.gif

mas se tu acha analisar o que a Britney FALA com literalmente MONTAGENS de colocar palavras em chapeu, quem sou pra contestar 

LpCeOBd.gif

fabian lenda mesmo, espero que o principe volte um dia

LpCeOBd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

na época que ele falou, não tinha não, amiga kkkkkk tinha só o vinil de Swimming confirmado, tanto que quem acredita nele tava na duvida se ele tava falando de swimming ou de um lançamento novo, mas, como swimming ja tava confirmado, acharam que era outro lançamento.

inclusive o rumor de BSB nasceu no ATRL tbm, os quais você compara ao Press

mas é aquela coisa, amiga, pra muita gente faz bem acreditar que o freebritney nasceu naquele tópico que tu disse que tinha medo da Lou, né

LpCeOBd.gif

mas se tu acha analisar o que a Britney FALA com literalmente MONTAGENS de colocar palavras em chapeu, quem sou pra contestar 

LpCeOBd.gif

fabian lenda mesmo, espero que o principe volte um dia

LpCeOBd.gif

 miga kkkk

Bom, eu não criei nada, mas não tenho culpa de ter me ligado sobre várias coisas antes, principalmente sobre a Lou e apenas expus minha opinião sobre ela na época, mas nem foi minha intenção empurrar nada a ninguém. 

Como falei, se te faz bem acredita mesmo nesse insider... Tem gente que precisa crer, vá com fé rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

 miga kkkk

Bom, eu não criei nada, mas não tenho culpa de ter me ligado sobre várias coisas antes, principalmente sobre a Lou e apenas expus minha opinião sobre ela na época, mas nem foi minha intenção empurrar nada a ninguém. 

Como falei, se te faz bem acredita mesmo nesse insider... Tem gente que precisa crer, vá com fé rs.

mas, amiga, me diga quando ele errou kkkkkkkk eu NUNCA vi. a unica pessoa que eu vejo (real mesmo) o contestando é você, mas você CarlaDiaza e fica soltando enigma dizendo que ele erra, etc, mas não dá exemplo kkkkkkk 

mas enquanto ele confirmar coisas que saem, como glory deluxe, rare deluxe, lose/look, boyfriend, e tudo bom datas, eu vou continuar acreditando até ele errar ou alguem me mostrar que ele errou... pq essa pessoa nao pode ser vc?

fAD1v7u.gif

tem culpa mesmo nao, amor, tu só pisou nas cegas céticas. lenda pioneira

fAD1v7u.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...