Ir para conteúdo



Britney posta vídeo respondendo mais questões aleatórias, mas detalhe pode chamar atenção


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Diana disse:

Achei icônico o negócio da Madonna kkkk é bem o jeitinho dela mesmo 

Foquei mais nela contando uma história de 2001 enquanto dizem q ela tem demência 

Simm kkkkk achei que ela ia falar de quando o tendão arrebentou em 2015, não esperava a queda da DWADT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Criminal disse:

Simm kkkkk achei que ela ia falar de quando o tendão arrebentou em 2015, não esperava a queda da DWADT

siiiiim KKKKK primeiro por ser mais recente, segundo pq teve todo um apelo midiático e até na Ellen ela foi e terceiro pq foi mais sério, né

mas a lenda como sempre surpreendendo caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

siiiiim KKKKK primeiro por ser mais recente, segundo pq teve todo um apelo midiático e até na Ellen ela foi e terceiro pq foi mais sério, né

mas a lenda como sempre surpreendendo caras

Lenda sempre imprevisível e original até em um vídeo de instagram, o soco em toda a indústria musical 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Simm kkkkk achei que ela ia falar de quando o tendão arrebentou em 2015, não esperava a queda da DWADT

Quando ela falou da DWAD eu pensei que era a queda do Live from Las Vegas em What It’s Like to Be Me, que so passou na transmissão ao vivo pra HBO 

Colocaram a plateia no dvd nessa hora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Diana said:

Quando ela falou da DWAD eu pensei que era a queda do Live from Las Vegas em What It’s Like to Be Me, que so passou na transmissão ao vivo pra HBO 

Colocaram a plateia no dvd nessa hora kkkkk

Ai, eu amo a coreografia dessa música, mas queria tanto que Bombastic Love, Cinderella e Before The Goodbye tivessem sido performadas também... BTG é uma das minhas músicas favoritas da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Quero saber é de onde saem essas perguntas... A Lou que repassa pra Cassie será? 

as vezes eu realmente acho que a britney tira da cabeça as perguntas pra "disfarçar" e shadear kkkkkkkk teve a historia das duas irmas na epoca que pipocou a Jamie ser trust, historia do motorista, etc

tem respostas que encaixam de timing perfeito com o que o ta pipocando na hora kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, The Bad Bitch said:

as vezes eu realmente acho que a britney tira da cabeça as perguntas pra "disfarçar" e shadear kkkkkkkk teve a historia das duas irmas na epoca que pipocou a Jamie ser trust, historia do motorista, etc

tem respostas que encaixam de timing perfeito com o que o ta pipocando na hora kkkkkkkkk

Ao mesmo tempo que realmente parece isso, se pensarmos que são vídeos antigos na maioria das vezes, como ela ia fazer pra soltar essas questões abordadas nos vídeos casando com os assuntos exatamente no momento certo? :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diana disse:

Quando ela falou da DWAD eu pensei que era a queda do Live from Las Vegas em What It’s Like to Be Me, que so passou na transmissão ao vivo pra HBO 

Colocaram a plateia no dvd nessa hora kkkkk

Ela não cai, só tropeça do bailarino que está dando cambalhota 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...