alleyesonme 2,580 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Estranho msm, como uma conta de pessoa normal a conta fica sem muitas funções administrativas Quote Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 662 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Nossa gente, vcs acham ruim a conta dela ser excluída e ela criar uma nova? Kkk eu daria graças a Deus, até pq essa conta dela não serve pra nada além de fotos e vídeos horríveis nem pra ela ganhar dinheiro com publicidade essa conta serviu lucasb, Diana, gabrielfazzi and 2 others 5 Quote Link to post Share on other sites
mota 618 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Óbvio que não acharia ruim começar ali tudo do zero, mais acredito que é uma jogada, James ja tá fora,óbvio, agora vão vender a narrativa q ela tá sobre o controle total da vida dela... espero que a velha tbm saia, e no momento só a empresa a ajude a adm o dinheiro, O sonho quando toda a corja sair escurracadas de hollywood Cicero Bernar, Dragon and Wes 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Britzman 1,634 Posted February 11 Report Share Posted February 11 4 horas atrás, SoniaFanfic disse: Nossa gente, vcs acham ruim a conta dela ser excluída e ela criar uma nova? Kkk eu daria graças a Deus, até pq essa conta dela não serve pra nada além de fotos e vídeos horríveis nem pra ela ganhar dinheiro com publicidade essa conta serviu Eu acharia ruim ser excluída sim , pq não acho que ela conseguiria a quantidade de seguidores que tem hoje de forma rápida. Mas como eu disse anteriormente gostaria que fosse tudo excluído e começasse do zero , melhor q criar uma conta nova... Ley and britbritnic 2 Quote Link to post Share on other sites
Stronger85 500 Posted February 11 Report Share Posted February 11 9 hours ago, Harvey said: Então, o que me contaram foi que a Lou surtou com a exposed da Cassie e fez ela postar aquele textão pra isentar qualquer relação de ambas. E eu confio em quem me disse, pois essa pessoa sempre me fala coisas certas. A pessoa é quem? Fonte: minha voz interior Quote Link to post Share on other sites
Hess 3,558 Posted February 11 Report Share Posted February 11 nem precisava apagar a conta, só todas as publicações desde o anúncio da domination já tava bom... o insta dela tinha uma vibe mto boa entre 2015-2017 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Imagina o buzz dela ficando livre e a conta sendo apagada Passava três/cinco dias ela criava outra e rachava a pangeia com o número de seguidores por minuto lucasb, Passenger, mr_ambiguous and 5 others 8 Quote Link to post Share on other sites
gabrielfazzi 304 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Por mim apagava e criava uma tipo badgalbrit kkk (quando a liberdade cantar obviamente). Stronger85 1 Quote Link to post Share on other sites
Stronger85 500 Posted February 11 Report Share Posted February 11 2 minutes ago, gabrielfazzi said: Por mim apagava e criava uma tipo badgalbrit kkk (quando a liberdade cantar obviamente). Itsbritneybitch ela não precisa imitar a Rihana, ela tem sua própria história e frases famosas, deixamos isso pra Anitta gabrielfazzi, britbritnic and lucasb 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Evandro 5,166 Posted February 11 Report Share Posted February 11 ai 4 pagina e ainda nao sabemos se eh bom ou ruim? a CSI rebellion ja foi mais eficiente Rodrigo Lanças, Jubsss, tandyi and 1 other 2 2 Quote Link to post Share on other sites