Ir para conteúdo



Conta de Britney Spears no Instagram perde o status de corporativa


Harvey

Mensagens recomendadas

Agora, Harvey disse:

Então, o que me contaram foi que a Lou surtou com a exposed da Cassie e fez ela postar aquele textão pra isentar qualquer relação de ambas. E eu confio em quem me disse, pois essa pessoa sempre me fala coisas certas. 

Qualquer rumor que envolva essazinha e sua rede de contatos se sentindo mal me deixa feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
40 minutos atrás, Britzman disse:

Tenho medo de alguém se revoltar e excluir a conta kk. Ela não merece ter q criar uma conta do zero. Apagar e recomeçar eu apoio. 

Eu não duvido que se excluíssem a conta e depois de alguns dias ela voltasse do zero, teria o efeito parecido com o da Jennifer Aniston quanto ela finalmente fez uma conta lá... milhões em semanas e não duvido conseguir mais do que tem hoje pelo buzz. Dependendo de como estará a situação até lá, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Eu não duvido que se excluíssem a conta e depois de alguns dias ela voltasse do zero, teria o efeito parecido com o da Jennifer Aniston quanto ela finalmente fez uma conta lá... milhões em semanas e não duvido conseguir mais do que tem hoje pelo buzz. Dependendo de como estará a situação até lá, é claro.

Nossa meu sonho ela apagar e começar uma nova :clo10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

Me disseram que aquele post da Cassie foi feito a pedido da própria Lou. 

É possível, uma vive curtindo os posts da outra. Só da Cassie não ter conseguido negar (ela foi até meio obrigada a citar) que conhece sim a Lou já diz muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...