Ir para conteúdo



URGENTE: Pagesix afirma que a Britney está trabalhando NO SEU PRÓPRIO DOCUMENTÁRIO com uma grande cineasta mulher.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Dragon disse:

Se realmente acontecer, vai ficar claro que é outro projeto da equipe dela, logo eles devem contratar.

Eu já acho que não vai ter doc nenhum dela mesma por enquanto. Talvez se o Jamie sair. Ela num disse, pelo advogado, que não ia trabalhar enquanto o pai dela ainda estivesse na conservadoria? Então, doc também é trabalho. A única coisa que parece plausível nessa matéria é que bate a informação de que ela teria encontrado um(a) amigo(a) não sei que dia aí um tempo atrás. Se não me engano, tinha boatos disso aí já. O resto parece ser só clickbait mesmo, como já disseram kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Wes disse:

Eu já acho que não vai ter doc nenhum dela mesma por enquanto. Talvez se o Jamie sair. Ela num disse, pelo advogado, que não ia trabalhar enquanto o pai dela ainda estivesse na conservadoria? Então, doc também é trabalho. A única coisa que parece plausível nessa matéria é que bate a informação de que ela teria encontrado um(a) amigo(a) não sei que dia aí um tempo atrás. Se não me engano, tinha boatos disso aí já. O resto parece ser só clickbait mesmo, como já disseram kkkk

Todas as matérias tem vendido o Jamie como o bicho papão. O doc deve sair com ele já fora mesmo, o problema é  ainda na tutela Britney continua sem autonomia nenhuma... Ela vai falar de estar livre do pai, mas continua "presa" nessa curatela? 

De amigo dela pode ter sido o Cade, mas ele sempre foi aprovado pelo Jamie, tanto que nas poucas vezes que saiu na noite nos últimos anos foi com ele. O cara é uma figura confiável pro time da conservadoria, está próximo dela desde 2011. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

A Myah vai fazer as falas do documentário e a Britney entra com a imagem lyCeuNH.gif

Imagino a fala fora de sincronia, os lábios da fada dizendo "I hate you all" e a dublagem da Myah "I love my daddy I bought him a boat"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...