Ir para conteúdo



URGENTE: Pagesix afirma que a Britney está trabalhando NO SEU PRÓPRIO DOCUMENTÁRIO com uma grande cineasta mulher.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

GENTE, o page six é confiável sim. E pra mim tá gritando que foi o Cade que plantou a matéria, a parte que disse que o Jamie ficou possesso por a Britney ter encontrado um amigo na praia sem máscara, ta na cara que foi ele que pediu pra soltarem essa nota!!!! E que foda seria se realmente ela tivesse contando a versão dela dos fatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Gabrielloko disse:

GENTE, o page six é confiável sim. E pra mim tá gritando que foi o Cade que plantou a matéria, a parte que disse que o Jamie ficou possesso por a Britney ter encontrado um amigo na praia sem máscara, ta na cara que foi ele que pediu pra soltarem essa nota!!!! E que foda seria se realmente ela tivesse contando a versão dela dos fatos...

Não foi sem máscara 

Ela se encontrou com um amigo na praia para uma conversa e bate com a informação de que a Paris teria se encontrado com ela em Malibu 

Masssss n sei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô sonhando tanto mas TANTO com um novo for the record.. até pq ele foi gravado durante a curatela tbm né 

e a britney abre TUDO ali, até chama o james de asshole, fala que não tem controle de nada, cercada de advogado o tempo todo, nunca faz as coisas do jeito dela e ninguém a ouve...

pode ser sonho impossível? aliás, provável ser sonho impossível? sim, mas tanta coisa que aconteceu do ano passado pra cá era considerado impossível nesses últimos 13 anos... quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

hoje prefiro um documentario com ela envolvida do que superbowl, era nova, cd etc... mesmo ela se livrando da tutela

 

  Ocultar conteúdo

 

aí ela compoe a soundtrack do documentario, o oscar vem daí só falta o tony e emmy kkkk parei

 

Eu acho q um doc pode limpe a imagem dela muito melhor do q qualquer coisa q vc citou kkkk se bem feito, claro 

ela tem q dar os pingos nos i’s 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...