Ir para conteúdo



ACOMPANHE: Comentários da mídia e de famosos sobre o “Framing Britney Spears”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 862
  • Publicado há
  • Última resposta

All eyes on Juíza Brenda depois desse doc. Eu tô sentindo a pressão. Obviamente queríamos que jt pedisse desculpas e muitas outras pessoas também, MAS é importante manter o foco para primeiro: remover James da conservadoria. Eu não sei vcs, mas eu tô esperançoso por causa da repercussão do doc. Segundo: findar de uma vez por todas essa palhaçada dessa conservadoria. Tudo a seu tempo, eu sei, mas eu quero acreditar que agora vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wes disse:

All eyes on Juíza Brenda depois desse doc. Eu tô sentindo a pressão. Obviamente queríamos que jt pedisse desculpas e muitas outras pessoas também, MAS é importante manter o foco para primeiro: remover James da conservadoria. Eu não sei vcs, mas eu tô esperançoso por causa da repercussão do doc. Segundo: findar de uma vez por todas essa palhaçada dessa conservadoria. Tudo a seu tempo, eu sei, mas eu quero acreditar que agora vai.

Eu acho que é a única coisa que podemos fazer de fato, pressão pública 

As coisas começaram a andar depois disso e com o documentário o alcance de notícias sobre o caso aumentou de forma absurda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Passenger disse:

Symone, da 13 temporada de RuPaul's Drag Race:

"O documentário de Britney Spears me deixou tão emocionadx! É nojento o que fazemos e falamos para pessoas só por quê elas são pessoas públicas! Sejam gentis! Não é tão difícil assim"

A WINNER *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...