Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Eu sei que sou gostosa

DVD FFTOUR: Mudaram totalmente os vocais das performance/como assim?

Recommended Posts

Gente eu nunca consegui ver esse dvd completo, mas sempre  vejo vídeos de outros shows da turnê FF!

Porém só caiu a ficha agora que no dvd os vocais foram trocados, não usaram os áudios e bases pré-gravadas...

olha o exemplo da performance de DLMBTK colocaram um playbacãoooo com os vocais de 2000

Agora os vocais pré-gravados 

Que chato que fizeram!  Mas o interessante no caso dessa musica se vc ouvir os vocais ao vivos de 2000 a comparar como os da base de 2011 os tons vocais tiveram poucas mudanças, ela somente se mostra destreinada, mas nada que prática e um treinador vocal não corrija.

Agora vendo tbm as performance de Slave ela estava arrasando pra caraiii

Precisava realmente de mudanças, como a introdução dela nessa plataforma e ficando muito tempo parada e alguns passos que possivelmente foram criados por ela que em certos momentos parecem amadores...... mas sendo sincera ela tava fodaa!

Pra quê fui dar play no último vídeo?? more,  dificil defender muita coisa dessa era... esse de slave então parece uma caricatura da perfo original... comparando com a residencia ou o BBMA vc vê a diferença gritante de alguem se jogando de um lado p outro.. para realmente dençar

6 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Agora vendo tbm as performance de Slave ela estava arrasando pra caraiii

Precisava realmente de mudanças, como a introdução dela nessa plataforma e ficando muito tempo parada e alguns passos que possivelmente foram criados por ela que em certos momentos parecem amadores...... mas sendo sincera ela tava fodaa!

Forçou toda. Ela não tava legal nessa turnê inteira. A parte menos pior é Till the world ends.

10 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Gente eu nunca consegui ver esse dvd completo, mas sempre  vejo vídeos de outros shows da turnê FF!

Porém só caiu a ficha agora que no dvd os vocais foram trocados, não usaram os áudios e bases pré-gravadas...

olha o exemplo da performance de DLMBTK colocaram um playbacãoooo com os vocais de 2000

Agora os vocais pré-gravados 

Que chato que fizeram!  Mas o interessante no caso dessa musica se vc ouvir os vocais ao vivos de 2000 a comparar como os da base de 2011 os tons vocais tiveram poucas mudanças, ela somente se mostra destreinada, mas nada que prática e um treinador vocal não corrija.

Amore as únicas performances que tem vocais originais acho que são boys e toxic kkkk e baby numa versão diferente do bluray 

os fãs na época ficaram putos e foram na página da epix que disseram que isso foi uma escolha do artista