Ir para conteúdo



Equipe Tri derruba uma conta que expunha os podres


nanabs

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, nanabs disse:

Sinceramente eu to achando que não vamos ficar sabendo de quase nada, já que a audiência é online. Só mesmo os fãs vão fazer um protesto lá na frente como de costume.

Off: da vontade de pegar meus 2 reais e ir pra LA só pra participar desse rally

Tbm acho que não. Antes ainda conseguiam ver as atualizações né , acho que privaram tudo nas últimas e a gnt não fica sabendo de nada : / 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutes ago, PH. said:

Jamie Lynn fazendo post falando sobre saúde mental, bipolaridade e família que “protege” o ente que possui esses transtornos! Ai ai...

 

 

https://www.instagram.com/p/CC6H8DRAdb3/?igshid=lrjfbukqvi5

 

 

Ai que ridículaaaaaaaaaaaaaaa. Parte do plano de mostrar que a  Britney é doente. Na moral vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, nanabs disse:

Ai que ridículaaaaaaaaaaaaaaa. Parte do plano de mostrar que a  Britney é doente. Na moral vai tomar no cu.

Eu não entendo essa cretina. Eu não gosto dessa irmã dela. Sempre achei invejosa. Ela é pelo PAI dela. Vem com esse discurso de saúde mental, mas na hora da irmã ser internada contra a vontade, não faz nada. Amanhã temos que fazer barulho pra ajudar ela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PH. disse:

Jamie Lynn fazendo post falando sobre saúde mental, bipolaridade e família que “protege” o ente que possui esses transtornos! Ai ai...

 

 

https://www.instagram.com/p/CC6H8DRAdb3/?igshid=lrjfbukqvi5

 

 

Gente , que vacaaa. Deveriam colocar ela numa conservadoria tbm , ah esqueci não tem dinheiro né , dai não é viável. Eu sou bloqueado , da pra postar aqui o q ela escreveu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, PH. disse:

Jamie Lynn fazendo post falando sobre saúde mental, bipolaridade e família que “protege” o ente que possui esses transtornos! Ai ai...

 

 

https://www.instagram.com/p/CC6H8DRAdb3/?igshid=lrjfbukqvi5

 

 

:gret8: a cara de pau nem arde!!!!!! Porque ela não mostra toda essa empatia pra irmã que trabalha a 12 anos mesmo estando com """""""demência""""""""' desde 2008?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, Britzman disse:

Gente , que vacaaa. Deveriam colocar ela numa conservadoria tbm , ah esqueci não tem dinheiro né , dai não é viável. Eu sou bloqueado , da pra postar aqui o q ela escreveu ?

Aqui. So que coloquei um print com tradução automática rsrs

0C7EA6DE-9DFD-4405-8D6E-AAC37D861C2F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britzman disse:

Será gente ? Eu acho mais fácil terem comprado.. Até pq elas são espertas, poderiam pegar a ameaça e divulgar.. Sei lá. Mas elas divulgaram a audiência de amanhã , acho q vao la pra frente né ? Ou estão assim falando mais discretamente pra não dar tão na cara q foram compradas/silenciadas. 

Caraca, não sei, provavelmente estão pagando elas pra ficarem caladas ou ameaçaram. Dessa equipe eu não espero nada.

 

4 horas atrás, nanabs disse:

É uma possibilidade mesmo. O que o pessoal falou lá @OriginalBrit

Eu vi uns membros lá comentando delas e estavam se perguntando desse sumiço, aí alguém estava supondo que tinha dedo da equipe da B nisso pra silenciá-las. O que eu não duvido, tudo que fica no caminho deles eles tentam fazer alguma coisa, né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...