Ir para conteúdo



Equipe Tri derruba uma conta que expunha os podres


nanabs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

se alou taylor, seus minions e o pai de Britney não tiveram medo de silenciar pessoas da justiça antes e pensam que as coisas são iguais na internet de 2020 estão enganados. 

Em 2020, voce corta uma cabeça e nascem duas no lugar. Quanto mais voce tenta abafar um assunto, mais ele fica interessante. Não é? Não são as coisas proibidas que mais atiçam os curiosos?

Continue tentando abafar o caso e você vai ver o seu castelo de cartas cair. Pode demorar, mas o furacão já está se formando e nao vai sobrar UMA carta pra contar história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, caesaruniverse disse:

se alou taylor, seus minions e o pai de Britney não tiveram medo de silenciar pessoas da justiça antes e pensam que as coisas são iguais na internet de 2020 estão enganados. 

Em 2020, voce corta uma cabeça e nascem duas no lugar. Quanto mais voce tenta abafar um assunto, mais ele fica interessante. Não é? Não são as coisas proibidas que mais atiçam os curiosos?

Continue tentando abafar o caso e você vai ver o seu castelo de cartas cair. Pode demorar, mas o furacão já está se formando e nao vai sobrar UMA carta pra contar história

Quando a Lou for presa eu não espero nada menos do que os fãs americanos colando um banner enorme com a cara dela na prisão na The Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, OriginalBrit disse:

Eu vi no BreatheHeavy que a equipe da Britney silenciaram elas

Será gente ? Eu acho mais fácil terem comprado.. Até pq elas são espertas, poderiam pegar a ameaça e divulgar.. Sei lá. Mas elas divulgaram a audiência de amanhã , acho q vao la pra frente né ? Ou estão assim falando mais discretamente pra não dar tão na cara q foram compradas/silenciadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Britzman said:

Nojentos, são tão corretos que precisam ficar derrubando contas!! Aí como eu quero que saia  alguma notícia boa amanhã 

Sinceramente eu to achando que não vamos ficar sabendo de quase nada, já que a audiência é online. Só mesmo os fãs vão fazer um protesto lá na frente como de costume.

Off: da vontade de pegar meus 2 reais e ir pra LA só pra participar desse rally

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Britzman said:

Será gente ? Eu acho mais fácil terem comprado.. Até pq elas são espertas, poderiam pegar a ameaça e divulgar.. Sei lá. Mas elas divulgaram a audiência de amanhã , acho q vao la pra frente né ? Ou estão assim falando mais discretamente pra não dar tão na cara q foram compradas/silenciadas. 

É uma possibilidade mesmo. O que o pessoal falou lá @OriginalBrit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...