Ir para conteúdo



MOOD RING: 1 nos US + 21 1st (Obg pelos mimos Brit/team)


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

Eu já não acho que ela tenha que falar, se ela não quer se envolver, que então não faça. Ela não precisa ser palco para todas as militâncias. É um assunto muito importante e sério, mas no caso dela, qualquer vírgula que não esteja correta ou seja interpretada de maneira errada pode causar um estrago maior do que ficar omissa. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Stronger85 disse:

Eu já não acho que ela tenha que falar, se ela não quer se envolver, que então não faça. Ela não precisa ser palco para todas as militâncias. É um assunto muito importante e sério, mas no caso dela, qualquer vírgula que não esteja correta ou seja interpretada de maneira errada pode causar um estrago maior do que ficar omissa. 
 

 

Isso é verdade... Acho que se for pra falar, que ela mesmo fale, não um post genérico da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Xtina e Gaga já se pronunciaram?

Seria legal se a Britney falasse algo. Essa postura de isentona dela é um dos motivos pelo as pessoas pegam no pé dela.

Gaga sim, a outra não sei. A Taylor já falou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Xtina e Gaga já se pronunciaram?

Seria legal se a Britney falasse algo. Essa postura de isentona dela é um dos motivos pelo as pessoas pegam no pé dela.

Gaga cancelou a streaming party, Taylor xingou Trump, até Ariana falou sobre ter privilégio branco etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Gaga sim, a outra não sei. A Taylor já falou também.

Xtina postou no Insta e ainda aproveitou para divulgar Fighter, fada esperta. Mas achei linda a mensagem dela. A Taylor pisou muito, também. Até a JLo, que quase nunca se posiciona, abraçou o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...