Ir para conteúdo



MOOD RING: 1 nos US + 21 1st (Obg pelos mimos Brit/team)


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, lucasb disse:

gente a coisa tá feia hoje nos eua, vários protestos

melhor ela ficar quietinha mesmo

Às vezes eu sinto falta de um posicionamento dela sobre esses assuntos... Acho que ela sempre tem boas palavras quando se trata de empatia e tolerância com o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Stronger85 disse:

Na realidade hoje está provando por A+B que ela não precisa é de ninguém! Ela tem talento e voz para desbancar duas artistas “fortes” e tornar uma música que não é inédita em #1 

 

Se o Glory tivesse sido trabalhando de maneira correta, o álbum teria sido um grande marco na carreira dela. Por mais que saibamos que é um álbum perfeito, o Glory só vem fazendo história e sendo reconhecido 4 anos depois. Assim como o Blackout, o Glory está colhendo os frutos e reconhecimento só depois de suas eras. O que no momento é bom, pois isso vem trazendo ela para o momento atual, ao invés da nostalgia de Oops e etc

Mas o álbum teve uma divulgação muito boa amore...o UNICO problema foi tudo aquilo que aconteceu com o pai dela e os problemas com o Lachapelle...depois disso tudo "caiu"...mas ate então teve muita divulgação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Douglass disse:

Às vezes eu sinto falta de um posicionamento dela sobre esses assuntos... Acho que ela sempre tem boas palavras quando se trata de empatia e tolerância com o próximo.

Eu tambémm

No dia que ela fez aquele post sobre distribuir a renda eu fiquei orgulhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglass disse:

Às vezes eu sinto falta de um posicionamento dela sobre esses assuntos... Acho que ela sempre tem boas palavras quando se trata de empatia e tolerância com o próximo.

 

1 minuto atrás, lucasb disse:

Eu tambémm

No dia que ela fez aquele post sobre distribuir a renda eu fiquei orgulhoso

Simmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Douglass disse:

Às vezes eu sinto falta de um posicionamento dela sobre esses assuntos... Acho que ela sempre tem boas palavras quando se trata de empatia e tolerância com o próximo.

Na verdade ela é uma das únicas que não se manifestou sobre isso, né? Tenso.

Eles deveriam ter postado alguma coisa mesmo que fosse repostagem de outro. Talvez ela nem saiba o que está acontecendo, mas como "ela" tem divulgado o single nos stories e até deu entrevista, fica feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasb disse:

Eu tambémm

No dia que ela fez aquele post sobre distribuir a renda eu fiquei orgulhoso

Simm! Nos vídeos sobre o coronavírus também. Querendo ou não, Britney influencia muita gente (majoritariamente pessoas brancas) e seria muito massa ver ela falar ou postar algo sobre essa questão do racismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...