Ir para conteúdo



MOOD RING: 1 nos US + 21 1st (Obg pelos mimos Brit/team)


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, lucasb disse:

é com essas pessoas que a Britney precisa fazer feat bxgg1pS.gif

não com os who's que a rca arranja 

Pois é. Kkkk

Muito muito uma artista do calibre da Britney colaborando só com Z-lists. Ela precisa se juntar com essa galera mais nova e bem sucedida pra conseguir chamar atenção da nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, eu confesso que estou meio triste porque não tô vendo os fãs se mobilizarem desse jeito que estão no iTunes pros streams... Pra muita gente, essa música é inédita (muitos amigos meus ouviram pela primeira vez hoje) e eu acho que streams agora é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade hoje está provando por A+B que ela não precisa é de ninguém! Ela tem talento e voz para desbancar duas artistas “fortes” e tornar uma música que não é inédita em #1 

 

Se o Glory tivesse sido trabalhando de maneira correta, o álbum teria sido um grande marco na carreira dela. Por mais que saibamos que é um álbum perfeito, o Glory só vem fazendo história e sendo reconhecido 4 anos depois. Assim como o Blackout, o Glory está colhendo os frutos e reconhecimento só depois de suas eras. O que no momento é bom, pois isso vem trazendo ela para o momento atual, ao invés da nostalgia de Oops e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...