Ir para conteúdo



Eu não aguento esse instagram kkkk


Mari

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Domination disse:

Socorro. Ele tocando a bateria com o fone. Acho que o pai escuta da sala e pensa: ae filhão, mal sabe que é I’m Slave 4 U

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amo. Igual eu cantarolando I Love Rock 'n' Roll a uns 5 anos atrás e meus primos aclamando minha "heterosexualidade". Mal sabiam eles que na minha mente eu tava rebolando em cima de uma moto num fundo vermelho girando o microfone e exibindo a linguinha enquanto performava no palco do VMA em tributo a fada :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Artur Macedo disse:

Aí direto ele aparece no insta pra mim tbm kkkkk acho ele muito vergonha alheia bicho 

 

o vídeo do break de Womanizer é muito mico

Ai ele forçando os bracinhos pra lá e pra cá fingindo preguiça :b: nem a fada na POMT tour pra lá de saturada de tanto performar o mesmo show a 5 anos, bixo :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheHiatus disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amo. Igual eu cantarolando I Love Rock 'n' Roll a uns 5 anos atrás e meus primos aclamando minha "heterosexualidade". Mal sabiam eles que na minha mente eu tava rebolando em cima de uma moto num fundo vermelho girando o microfone e exibindo a linguinha enquanto performava no palco do VMA em tributo a fada :b: 

HAHAHAHAHA quem nunca amigo?

Quando eu era criança eu gostava da Ashley Tisdale, um dia meu pai me pegou vendo as fotos dela e disse: você quer namorar ela?

Ai eu disse: uhum. Ela fica bonita de franja né?

Fora que ele assistia Hannah Montana comigo, acho que ele sempre soube 🤷🏻‍♂️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheHiatus disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amo. Igual eu cantarolando I Love Rock 'n' Roll a uns 5 anos atrás e meus primos aclamando minha "heterosexualidade". Mal sabiam eles que na minha mente eu tava rebolando em cima de uma moto num fundo vermelho girando o microfone e exibindo a linguinha enquanto performava no palco do VMA em tributo a fada :b: 

Amoreee,  e meus pais um dia me viram dançando Slave na parte da dança do ventre Quando eu era pré adolescente. Pensaram que eu tinha virado uma piranha KKKKKKKKKK

Mas aí eles devolveram meu MY prerogative dvd depois de uns dias... (não sei o que esperavam ao comprar aquela o dvd com a capa sexy, um explícito da Eliana? Mas enfim...tava na moda)

Aí quando eles estavam em casa eu só ouvia Lucky, sometimes... pra ficar plena e santa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Domination disse:

HAHAHAHAHA quem nunca amigo?

Quando eu era criança eu gostava da Ashley Tisdale, um dia meu pai me pegou vendo as fotos dela e disse: você quer namorar ela?

Ai eu disse: uhum. Ela fica bonita de franja né?

Fora que ele assistia Hannah Montana comigo, acho que ele sempre soube 🤷🏻‍♂️

 

Mortaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Amoreee,  e meus pais um dia me viram dançando Slave na parte da dança do ventre com 8 anos. Pensaram que eu tinha virado uma piranha KKKKKKKKKK

Mas aí eles devolveram meu MY prerogative dvd depois de uns dias... (não sei o que esperavam ao comprar aquela o dvd com a capa sexy, um explícito da Eliana? Mas enfim...tava na moda)

Aí quando eles estavam em casa eu só ouvia Lucky, sometimes... pra ficar plena e santa.

 

SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai lembrei de quando comecei a performar em casa e num dia esqueci a janela aberta com as cortinas presas. Meu vizinho viu eu performar o primeiro bloco inteiro da tour :b: até relatei aqui no dia kkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...