Ir para conteúdo



Com direito ao som do osso quebrando, veja o momento em que Britney lesionou seu pé enquanto dançava


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 145
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney não tem mais nenhuma postura de Performer. Antes ela era comparada a Madonna e MJ, hoje em dia, foi rebaixada ao nível de Selena Gomez, Katy. Eu, como fã há mais de 15 anos, fico muito triste com a situação em que ela se encontra. Não só pela carreira, mas pot ela ser uma pessoa tão iluminada e ainda assim enfrentar tanto carma ruim. É muita injustiça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Britney não tem mais nenhuma postura de Performer. Antes ela era comparada a Madonna e MJ, hoje em dia, foi rebaixada ao nível de Selena Gomez, Katy. Eu, como fã há mais de 15 anos, fico muito triste com a situação em que ela se encontra. Não só pela carreira, mas pot ela ser uma pessoa tão iluminada e ainda assim enfrentar tanto carma ruim. É muita injustiça.

 

Ban pela ofensa, até cagando a Britney é melhor que essas aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ban pela ofensa, até cagando a Britney é melhor que essas aí

Aí, eu também acho, mas vejo a galera rebaixado ela de todas as formas, e o pior que nem tem muito como provar o contrário, né? Na POM não tem nada que valorize a fada como a boa Performer que ela sempre foi, na FFT muito menos. O jeito é postar vídeos de 2004 e fingir que são recentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Aí, eu também acho, mas vejo a galera rebaixado ela de todas as formas, e o pior que nem tem muito como provar o contrário, né? Na POM não tem nada que valorize a fada como a boa Performer que ela sempre foi, na FFT muito menos. O jeito é postar vídeos de 2004 e fingir que são recentes

Fake, a POM 2016 surra qualquer coisa que as novatas servem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...