Ir para conteúdo



Com direito ao som do osso quebrando, veja o momento em que Britney lesionou seu pé enquanto dançava


Harvey

Mensagens recomendadas

Eu ia falar que talvez tentaram postar isso tudo pra montar uma linha do tempo até o incidente do pé quebrado, já que aquele estúdio supostamente é no Havaí, tem uma foto dela morena lá do ano passado.

But... Não faria sentido postar vídeo de 2018, então sigo na teoria da social media tomou o ácido puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 145
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente mas na fft a britney dançava bem qnd queria sim

amo Resultado de imagem para tulla luana gif o break final super preciso e com movimentos perfeitos 

a questão da fft era aquela coreógrafa péssima, a britney que n tava mais afim de ficar varias horas ensaiando e tb n tava afim na maioria dos shows kkkkk 

Resultado de imagem para tulla luana gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Se ela fizesse acompanhamento certo, o q acho dificil, acho q ja teriam ajustado a dose da medicação dela, tipo q ela ficasse bem e sem surtar(supondo a bipolaridade), e ai ela tinha q abrir o jogo real que ela tem esse diagnóstico q os próprios fãs iriam cobrar tanto as danças mais complexas... mas ela aparenta ter desenvolvido crises de ansiedade, inclusive os tiques,  não sei se na melhor fase da POM ela parou de tomar a medicação ou tava numa dose ajustada 

O certo é ela ELA escolher o médico q quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...