Ir para conteúdo



Com direito ao som do osso quebrando, veja o momento em que Britney lesionou seu pé enquanto dançava


Harvey

Mensagens recomendadas

O estalo que ouvimos não é do som do osso quebrando. O som é de alguém batendo palma, ela se joga e finge que se acidentou. Foi tudo ensaiado. Forçaram ela a fazer o vídeo. Eu já vi atuação melhor da Britney em Crossroads. Sabe lá Deus como que ela quebrou esse pé de verdade. Mas esse vídeo é FAKE. Prestem bem atenção! Eu temo pela vida dessa mulher. Me sentindo impotente aqui🤦🏾‍♀️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 145
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Thamirys disse:

O estalo que ouvimos não é do som do osso quebrando. O som é de alguém batendo palma, ela se joga e finge que se acidentou. Foi tudo ensaiado. Forçaram ela a fazer o vídeo. Eu já vi atuação melhor da Britney em Crossroads. Sabe lá Deus como que ela quebrou esse pé de verdade. Mas esse vídeo é FAKE. Prestem bem atenção! Eu temo pela vida dessa mulher. Me sentindo impotente aqui🤦🏾‍♀️ 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vcs estão pirando. PAREM PELO AMOR DE DEUS.

-----------------------------------------

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thamirys disse:

O estalo que ouvimos não é do som do osso quebrando. O som é de alguém batendo palma, ela se joga e finge que se acidentou. Foi tudo ensaiado. Forçaram ela a fazer o vídeo. Eu já vi atuação melhor da Britney em Crossroads. Sabe lá Deus como que ela quebrou esse pé de verdade. Mas esse vídeo é FAKE. Prestem bem atenção! Eu temo pela vida dessa mulher. Me sentindo impotente aqui🤦🏾‍♀️ 

por que motivo ela iria se propor a fazer um video fake? eu hein, vocês estão ficando malucos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Harvey disse:

Tem um ansiolíticos chamado quetiapina, usado para tratar alguma doenças mentais, e ele deixa a pessoa 100% lesada.

aaaaaaaaaaar é o que eu to tomando atulmente morta

hoje em dia em não fico mais tãaaaao lesado assim pq já aprendi como fazer pra eu funcionar com ele... mas é tenso. É toda uma questão de horário que tomo para dormir, horário que acordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...