Ir para conteúdo



Com direito ao som do osso quebrando, veja o momento em que Britney lesionou seu pé enquanto dançava


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 145
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Dragon disse:

O Instagram da Britney a transformou numa piada ambulante, é bem triste ver, mas cada vez menos a levam a sério. O hate está crescendo da forma como foi em 2007, só está em menor escala (ainda).

Acho que essa imagem dela não vai sair mais ou não tão cedo. A de 2007 foi substituída pela imagem de "sobrevivente" e de "força". Apesar da sombra dessa época permanecer, ela foi criando e mostrando que ela ainda tinha muito da Britney de antigamente em momentos espontâneos (vide 2016).

Mas essa de 2019/2020... Eu já não sei dizer. Vão ignorar todo o tempo que ela passou bem e estável pra dizer que sempre foi "louca". Tô bem triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Acho que essa imagem dela não vai sair mais ou não tão cedo. A de 2007 foi substituída pela imagem de "sobrevivente" e de "força". Apesar da sombra dessa época permanecer, ela foi criando e mostrando que ela ainda tinha muito da Britney de antigamente em momentos espontâneos (vide 2016).

Mas essa de 2019/2020... Eu já não sei dizer. Vão ignorar todo o tempo que ela passou bem e estável pra dizer que sempre foi "louca". Tô bem triste.

Vai ter que mudar tudo, ou a imagem dela vai pro fundo do poço total. O lance das redes sociais está saindo de qualquer controle, parece proposital pra destroçar a pessoa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Acho que essa imagem dela não vai sair mais ou não tão cedo. A de 2007 foi substituída pela imagem de "sobrevivente" e de "força". Apesar da sombra dessa época permanecer, ela foi criando e mostrando que ela ainda tinha muito da Britney de antigamente em momentos espontâneos (vide 2016).

Mas essa de 2019/2020... Eu já não sei dizer. Vão ignorar todo o tempo que ela passou bem e estável pra dizer que sempre foi "louca". Tô bem triste.

Como, falei, único jeito da imagem dela ficar limpa é dessa conservadoria acabar. 
Acabando, a conservadoria, ela terá imagem de vítima liberta... pelo contrário, vão dizer que é 2007 toda outra vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Mas essa de 2019/2020... Eu já não sei dizer. Vão ignorar todo o tempo que ela passou bem e estável pra dizer que sempre foi "louca". Tô bem triste.

É bem isso mesmo viu, eles ignoram tudo de bom dos últimos anos pra dizer que ela sempre esteve louca, na verdade até hoje tem muita zoação ainda de uma coisa que aconteceu 12 anos atrás, vide katy perry, shawn mendes, esses programas tipo snl e afins. Não é muito difícil imaginar quão suja a imagem dela tá ficando de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...