Ir para conteúdo


Diretor do 'For The Record' responde comentário sobre o Free Britney


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

O mais chocante desse doc é que ele expõe muitas coisas negativas da equipe. A MTV e esse diretor devem ter tido total controle da edição e abordagem. Várias cenas não cairiam bem na sociedade de hoje, ainda mais com o crescimento do movimento feminista.

O normal desse tipo de doc é mostrar o artista no controle e os outros apenas obedecendo as ordens, aqui é o oposto.

Última vez que senti a Britney genuína, como uma pessoa adulta, falando sobre questões sérias e relevantes. 

O diretor deve ter muito material, mas duvido que solte por questões de contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dragon disse:

O mais chocante desse doc é que ele expõe muitas coisas negativas da equipe. A MTV e esse diretor devem ter tido total controle da edição e abordagem. Várias cenas não cairiam bem na sociedade de hoje, ainda mais com o crescimento do movimento feminista.

O normal desse tipo de doc é mostrar o artista no controle e os outros apenas obedecendo as ordens, aqui é o oposto.

Última vez que senti a Britney genuína, como uma pessoa adulta, falando sobre questões sérias e relevantes. 

O diretor deve ter muito material, mas duvido que solte por questões de contrato.

Já vi línguas dizendo que são 40 horas de filmagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Diana disse:

Já vi línguas dizendo que são 40 horas de filmagem

Eu li isso em algum lugar também. Deve ter muita coisa, foram meses de filmagem. Nunca vamos saber se o que foi descartado era filler ou tinham momentos mais tensos que preferiram vetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 at 19:07, Dragon disse:

O mais chocante desse doc é que ele expõe muitas coisas negativas da equipe. A MTV e esse diretor devem ter tido total controle da edição e abordagem. Várias cenas não cairiam bem na sociedade de hoje, ainda mais com o crescimento do movimento feminista.

O normal desse tipo de doc é mostrar o artista no controle e os outros apenas obedecendo as ordens, aqui é o oposto.

Última vez que senti a Britney genuína, como uma pessoa adulta, falando sobre questões sérias e relevantes. 

O diretor deve ter muito material, mas duvido que solte por questões de contrato.

Ele deve ter assinado um NDA (Non-Disclosure Agreement / Acordo de Confidencialidade) fodido e com uma multa altíssima em caso de descumprimento. Improvável que qualquer coisa nova sobre o documentário venha à luz. Por outro lado, por mais que seja grato às meninas do BritneyGram, a demora me irrita - ou elas não têm nada de contundente ainda ou estão com o cu na mão. Ajudaria mais também se mais famosos aderissem à causa e se algum jornal grande, tipo NYT, ao menos fizesse uma entrevista - mas os famosos não querem se queimar e os jornais devem ser ameaçados com notificações enviadas pelos "representantes da Britney".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Clara Sofia disse:

Ele deve ter assinado um NDA (Non-Disclosure Agreement / Acordo de Confidencialidade) fodido e com uma multa altíssima em caso de descumprimento. Improvável que qualquer coisa nova sobre o documentário venha à luz. Por outro lado, por mais que seja grato às meninas do BritneyGram, a demora me irrita - ou elas não têm nada de contundente ainda ou estão com o cu na mão. Ajudaria mais também se mais famosos aderissem à causa e se algum jornal grande, tipo NYT, ao menos fizesse uma entrevista - mas os famosos não querem se queimar e os jornais devem ser ameaçados com notificações enviadas pelos "representantes da Britney".

Sim, também não espero nenhum material novo desse doc... Questões contratuais são complicadas.

Eu amo quando famosos falam sobre o FreeBritney, como a Cher, a Marina, mas não cobro de nenhum deles não. Vários devem saber ou pelo menos ouviram histórias sobre a Britney, mas meter a mão nesse vespeiro pra correr o risco da própria (Britney) negar qualquer "teoria da conspiração"?

Famoso vive de imagem, no lugar desse povo eu também não me arriscaria, no máximo jogaria um shade sobre conservadorias no geral. A Britney precisa dar um sinal de que está péssima com a situação, aí sim daria abertura pras pessoas se manifestarem a favor dela.

Esse lance das meninas Gram também me irrita. O problema é prometerem e deixarem todos no vácuo, quase políticas. Já comentei outras vezes aqui, super entendo se estiverem com medo (e assumiram que estão), sofrer ameaças deve ser terrível, mas então que parem de prometer novidades pra tanta gente que espera um milagre... Isso é cruel!

As duas prometem news desde a audiência que a Britney compareceu, isso deve ter uns oito meses. Muita gente têm esperança nessas possíveis novas informações e elas ainda estão checando? Putz.

Se não for algo grande, que assumam a impotência e parem de manchar a imagem que conseguiram entre os fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 at 19:07, Dragon disse:

O mais chocante desse doc é que ele expõe muitas coisas negativas da equipe. A MTV e esse diretor devem ter tido total controle da edição e abordagem. Várias cenas não cairiam bem na sociedade de hoje, ainda mais com o crescimento do movimento feminista.

O normal desse tipo de doc é mostrar o artista no controle e os outros apenas obedecendo as ordens, aqui é o oposto.

Última vez que senti a Britney genuína, como uma pessoa adulta, falando sobre questões sérias e relevantes. 

O diretor deve ter muito material, mas duvido que solte por questões de contrato.

Ele expõe mesmo e me surpreende que a equipe não tenha mandado cortar as cenas dela triste, entediada com tudo aquilo.

A fragilidade, a força dela, o controle sobre a vida dela e a carreira. Mas nada disso foi o suficiente pras pessoas perceberem que ela estava sendo controlada.

Eu mesmo pensei que era sobre outra coisa. Achei que era sobre a proteção contra os paparrazis, alguma coisa assim. Entendi errado total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...