Ir para conteúdo



RUMOR: Insider diz que Britney e sua equipe poderão ser processados pela RCA por quebra de contrato se não lançarem um album esse ano


Harvey

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Diana disse:

E outra 

Como seria quebra de contrato se ela está em hiato? O contrato dela não tem explícito o número de anos que deve ter entre projetos 

E a quebra de contrato da RCA envolve muito mais que dinheiro, envolve proibição de lançamento por outro selo (uma brecha seria um alter ego eu acho, enfim)

Esse insider é fake 

zDPCFLi.gif

Pode até ser fake , mas eu conversei muito com o Lukiih ano passado e ele me explicou e falou uma série de coisas que prometi a ele que não falaria , mas que faz sentido o que ele falou faz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Pode até ser fake , mas eu conversei muito com o Lukiih ano passado e ele me explicou e falou uma série de coisas que prometi a ele que não falaria , mas que faz sentido o que ele falou faz .

Tudo que o Lukiih sabe eu sei e muita coisa que ele sabia tb tinha sido eu q tinha contado, pq a gente sempre conversou muito isso 

O mais próximo dessa informação do tweet foi quando estourou tudo em Abril e a Live Nation deu um prazo de 40 dias pra eles se retratarem sobre o cancelamento e tudo mais 

E a RCA tb queria saber o que ia acontecer, pq o Larry já tinha usado o B10 como cortina de fumaça pro cancelamento quando soltou na Variety que o Justin Tranter era o produtor executivo do álbum (sendo que o Tranter tinha sido contratado no mesmo dia e não tava fazendo nada pra Britney como a matéria falou) 

zDPCFLi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também há o elefante na sala dos contratos, pq são assinados pelo Jamie 

Então se a Britney for emancipada tem que ver cautelosamente como fica tudo, se configura quebra de contrato ou não 

Isso com a RCA e Live Nation principalmente – e a Live Nation tinha arrumadinho com o Jamie, pq eles sempre exigiam que a Britney estivesse tutelada nos shows (por isso não teve nenhuma atualização durante Vegas, quando ela acabou a turnê e assinaram a Domination depois da doença do velho em Julho, ela deve ter descoberto que ia ter que ficar em tutela por mais três anos por causa do show, aí deve ter se rebelado)

zDPCFLi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

Tudo que o Lukiih sabe eu sei e muita coisa que ele sabia tb tinha sido eu q tinha contado, pq a gente sempre conversou muito isso 

O mais próximo dessa informação do tweet foi quando estourou tudo em Abril e a Live Nation deu um prazo de 40 dias pra eles se retratarem sobre o cancelamento e tudo mais 

E a RCA tb queria saber o que ia acontecer, pq o Larry já tinha usado o B10 como cortina de fumaça pro cancelamento quando soltou na Variety que o Justin Tranter era o produtor executivo do álbum (sendo que o Tranter tinha sido contratado no mesmo dia e não tava fazendo nada pra Britney como a matéria falou) 

zDPCFLi.gif

De fato me recordo que a RCA estava puta e bem encima querendo um retorno , então acredito sim que possa haver essa possibilidade de um processo caso ela não cumpra  , pensem eles podem lucrar muito mais com o encerramento de contrato do que com a venda de um novo álbum ! A Multa e estratosférica ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

De fato me recordo que a RCA estava puta e bem encima querendo um retorno , então acredito sim que possa haver essa possibilidade de um processo caso ela não cumpra  , pensem eles podem lucrar muito mais com o encerramento de contrato do que com a venda de um novo álbum ! A Multa e estratosférica ! 

Sim, mas eles tem os royalties dela

Qualquer gravadora mataria por esses royalties 

zDPCFLi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

E outra 

Como seria quebra de contrato se ela está em hiato? O contrato dela não tem explícito o número de anos que deve ter entre projetos 

E a quebra de contrato da RCA envolve muito mais que dinheiro, envolve proibição de lançamento por outro selo (uma brecha seria um alter ego eu acho, enfim)

Esse insider é fake 

zDPCFLi.gif

Todo contrato tem um termo inicial (que é quando ele é assinado) e um termo final (que é quando ele termina/vence). Nenhum contrato tem duração perpétua, uma hora ele acaba. O que deve estar acontecendo é que a o termo final do contrato deles com a Britney deve estar se aproximando do fim, e corre o risco dela não cumprir o que estava estabelecido lá. Talvez por isso tão botando pressão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Harvey disse:

Então se ela sair da RCA e for pra outra gravadora, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Taylor e o Scooter 

Não necessariamente

O que aconteceu com a Taylor foi que os royalties dela também eram da gravadora como o de todas as cantoras, aí ela saiu e tentou comprar e não conseguiu 

Aí beleza, ficou arrasada pq iam vender pra outro 

Só que parou nas mãos do maior inimigo dela 

Um cenário que eu vejo (sendo bem otimista) nessa situação é o seguinte: Ela mudar para outra gravadora ainda da Sony e o CEO se meter pra não ter uma confusão maior 

Até pq ela ia sair da RCA depois desse álbum por causa de um acordo 

Então acho que pra evitar atribulações seria o mais racional 

Dificilmente ela iria para alguma gravadora da Universal como a Republic ou Atlantic 

Aposto na Columbia 

zDPCFLi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...