Ir para conteúdo



RUMOR: Insider diz que Britney e sua equipe poderão ser processados pela RCA por quebra de contrato se não lançarem um album esse ano


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Dragon disse:

Tem a Myah pra cumprir esse contrato, problema resolvido nnnn

essa conta posta fic adoidado, ele chuta um monte de coisa até pq todo mundo já imagina que este ano vai ter pressão da gravadora por música nova da Britney.

Ser chutado da RCA não é vergonha, é  bênção.

Será que eles não botando pressão pq já era pra sair um álbum ano passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra 

Como seria quebra de contrato se ela está em hiato? O contrato dela não tem explícito o número de anos que deve ter entre projetos 

E a quebra de contrato da RCA envolve muito mais que dinheiro, envolve proibição de lançamento por outro selo (uma brecha seria um alter ego eu acho, enfim)

Esse insider é fake 

zDPCFLi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Diana disse:

E outra 

Como seria quebra de contrato se ela está em hiato? O contrato dela não tem explícito o número de anos que deve ter entre projetos 

E a quebra de contrato da RCA envolve muito mais que dinheiro, envolve proibição de lançamento por outro selo (uma brecha seria um alter ego eu acho, enfim)

Esse insider é fake 

zDPCFLi.gif

amo essas informações, tem mais detalhes sobre o contrato da Britney? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Pior que eu acho que não seja , me confirmaram que desde ano passado que a RCA estava no pé dela por material novo cobrando um retorno dela e nada até então ! Cogitaram mesmo até lançar um material com músicas descascadas dos outros projetos ! 

É fic amig kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...