Ir para conteúdo



Voz doce: Britney posta vídeo no Instagram fazendo ioga e desejando um feliz 2020


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

31 minutos atrás, lucasb disse:

Falando nisso será se ela já perdeu os tiques???

Ai, mo, espero que esse tempo tenha contribuido para ela tirar os vestígios da POM do corpo, querendo ou não, é tipo emendar relacionamento, se você não descansa e não toma tempo para sí para limpar, você vai "sujo" para o novo relacionamento. Pode ser que eu esteja errado, né, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, lucasb disse:

Falando nisso será se ela já perdeu os tiques???

Ai... O último vídeo dela de biquíni me lembrou algumas performances da pom, e até ali ela mexe na juba rsrs. Acho que seria bom ficar mais tempo afastada pq ela parece mais ansiosa que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Dragon said:

Ai... O último vídeo dela de biquíni me lembrou algumas performances da pom, e até ali ela mexe na juba rsrs. Acho que seria bom ficar mais tempo afastada pq ela parece mais ansiosa que nunca.

Mas você acha que ela

vai deixar de ser o que ela é/ se tornou? 
eu não sou mais o mesmo de quando tinha 20 anos, trejeitos e maneira de agir mudaram completamente, assim como aconteceu com ela, você tem que aceitar que ela mudou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão simples entender algumas coisas da vida, até parece que vocês não olham para o passado e fazem uma auto análise. Eu com 21 anos andava em todas montanhas  russas do mundo (já fui inclusive na que a Britney foi em Vegas), não tinha medo de altura e etc. Hoje com 34 anos eu não vou nem em carrossel, tenho medo absurdo de altura e outras “traumas”, as pessoas mudam e isso não é ruim, o que tem de ser feito é adaptar essa mudança ao nicho que então pertencemos e isso se aplica a ela. Se ela gosta de mexer no cabelo a coreografia tem de levar a mão no cabelo, se ela gosta de se abaixar, tem de ter agachamento, etc.

Muitos fans aqui ACREDITAM de maneira lunatica que no dia do fim da conservadoria a Britney vai sair presa na giratória da DWAD cantando Oops live. GENTE ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Vocês não são os mesmos e nem ela precisa ser a mesma pra vocês, os anos estão passando e vocês não estão aproveitando e apoiando a pessoa que ela é e se tornou. 
Ela grita isso em todo vídeo dela... não é remédio não, é o que ela se tornou e quem não aceita tem mais que pular fora do barco. Vocês querem a Britney da Paris novamente e isso não vai acontecer nunca! NUNCAAAAAAAAAAAAAAA, as prioridades são outras, a diversão é outra.

Eu não fico chateado somente com alguns vídeos dela, eu fico mais intrigado como alguns fans acham que o tempo parou na Onyx hotel.

Deem a ela o tempo de se reencontrar (se é que ela precisa), mas são fiquem criando uma teoria absurda sobre isso ou aquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stronger85 disse:

É tão simples entender algumas coisas da vida, até parece que vocês não olham para o passado e fazem uma auto análise. Eu com 21 anos andava em todas montanhas  russas do mundo (já fui inclusive na que a Britney foi em Vegas), não tinha medo de altura e etc. Hoje com 34 anos eu não vou nem em carrossel, tenho medo absurdo de altura e outras “traumas”, as pessoas mudam e isso não é ruim, o que tem de ser feito é adaptar essa mudança ao nicho que então pertencemos e isso se aplica a ela. Se ela gosta de mexer no cabelo a coreografia tem de levar a mão no cabelo, se ela gosta de se abaixar, tem de ter agachamento, etc.

Muitos fans aqui ACREDITAM de maneira lunatica que no dia do fim da conservadoria a Britney vai sair presa na giratória da DWAD cantando Oops live. GENTE ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Vocês não são os mesmos e nem ela precisa ser a mesma pra vocês, os anos estão passando e vocês não estão aproveitando e apoiando a pessoa que ela é e se tornou. 
Ela grita isso em todo vídeo dela... não é remédio não, é o que ela se tornou e quem não aceita tem mais que pular fora do barco. Vocês querem a Britney da Paris novamente e isso não vai acontecer nunca! NUNCAAAAAAAAAAAAAAA, as prioridades são outras, a diversão é outra.

Eu não fico chateado somente com alguns vídeos dela, eu fico mais intrigado como alguns fans acham que o tempo parou na Onyx hotel.

Deem a ela o tempo de se reencontrar (se é que ela precisa), mas são fiquem criando uma teoria absurda sobre isso ou aquilo. 

Você tá certo mesmo.

A gente deve apoiar a pessoa que ela é, e não ficar com a mente grudada em 2004 e em estado de comparação, bem pensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stronger85 disse:

Mas você acha que ela

vai deixar de ser o que ela é/ se tornou? 
eu não sou mais o mesmo de quando tinha 20 anos, trejeitos e maneira de agir mudaram completamente, assim como aconteceu com ela, você tem que aceitar que ela mudou. 

Se ela se tornou uma pessoa ansiosa desse nível, é bom um tempo fora dos palcos. Eu me referia mais aos tiques adquiridos (movimentos repetitivos e descoordenados e o mexer no cabelo o tempo todo), já aceitei há anos que ela não vai dançar como na juventude e nunca coloquei isso como necessidade.

Mas existe a questão de que pessoas pagam pelos shows dela e os ingressos são caros, ela claramente estava com algum problema na pomt. Tanto no palco como nos relatos dos meets e esse tipo de coisa não acho certo ser normalizada, ela não merece e muito menos os fãs.

Eu aceito que Britney mudou, não se preocupe... mas as coisas estavam indo beeeem além disso e a última turnê foi a prova cabal de que ela precisa de um longo break.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Se ela se tornou uma pessoa ansiosa desse nível, é bom um tempo fora dos palcos. Eu me referia mais aos tiques adquiridos (movimentos repetitivos e descoordenados e o mexer no cabelo o tempo todo), já aceitei há anos que ela não vai dançar como na juventude e nunca coloquei isso como necessidade.

Mas existe a questão de que pessoas pagam pelos shows dela e os ingressos são caros, ela claramente estava com algum problema na pomt. Tanto no palco como nos relatos dos meets e esse tipo de coisa não acho certo ser normalizada, ela não merece e muito menos os fãs.

Eu aceito que Britney mudou, não se preocupe... mas as coisas estavam indo beeeem além disso e a última turnê foi a prova cabal de que ela precisa de um longo break.

Real também.

Ela tem características de Transtornos de Ansiedade e pelo que observei, qualquer pessoa ia estar aflita fazendo *o mesmo show*, durante esse tempo todo, sem comodidade, com estrutura PORCA de palco, e na situação pela qual ela estava, com toda essa corrupção aí... Acho que qualquer pessoa com ansiedade generalizada ia tá como ela nessa situação, se não tivesse, desenvolveria, eu desencadeei transtorno de ansiedade no trabalho, eu estava onde eu não queria estar, aquela aflição misturada com pressão psicológica esmagava meu coração, acho que deveria acontecer a mesma coisa com ela. Vide Femme Fatale Tour, a diferença é que ela tava cheia de remédio no c* e pelo que parece, na POM ela tinha largado os remédios desde 2015, por isso ficou mais soltinha, mas... Duvido que ela queria ter feito a tour... Show saturado (para ela), todo mundo sabe que foi só uma forma do Jamie fazer dinheiro, ela sabe que ela tava sendo usada, ela não é sonsa. Enfim, além de todos os abusos, abusos trabalhistas... #FreeBritney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Dragon said:

Se ela se tornou uma pessoa ansiosa desse nível, é bom um tempo fora dos palcos. Eu me referia mais aos tiques adquiridos (movimentos repetitivos e descoordenados e o mexer no cabelo o tempo todo), já aceitei há anos que ela não vai dançar como na juventude e nunca coloquei isso como necessidade.

Mas existe a questão de que pessoas pagam pelos shows dela e os ingressos são caros, ela claramente estava com algum problema na pomt. Tanto no palco como nos relatos dos meets e esse tipo de coisa não acho certo ser normalizada, ela não merece e muito menos os fãs.

Eu aceito que Britney mudou, não se preocupe... mas as coisas estavam indo beeeem além disso e a última turnê foi a prova cabal de que ela precisa de um longo break.

O longo break já existe, já fez até um ano do bucho do velho ter estourado.

a POMT até onde sabemos foi ideia dela, porém há boatos que prometeram a ela mudanças na tour, já que ela queria um show diferente do que ela entregava em Vegas.

De acordo com os rumores (que o freebritney usa de base para muita coisa) depois da tour ter sido vendida, o Jamie voltou atrás na hora de investir e ela teve que cumprir com agenda do mesmo jeito e isso a teria desmotivado, o que acontece com qualquer profissional.

Mas temos que reconhecer uma coisa...a Britney já errou muuuuuuito nas atitudes de impulso dela e tem o direito de fazer isso, mas sabemos que se não existisse um controle nela, muita coisa não teria acontecido, pois a Britney meio que “boicotou” a Onyx hotel para ficar com o Kevin, ela tem muito dessa coisa de momento e se sente confortável de ser irresponsável, vide o VMA2007, por mais que a amamos TODOS NÓS SABEMOS QUE... ela só participou de 2 ensaios e ao invés de se preparar para o próximo dia (sabendo que seria a grande volta dela) ela foi pra noite (Acho que uma festa do P.diddy)  e madrugou por lá. 
 

“Ah mas ela não estava com vontade” mas quem negociou com a MTV foi a própria, e não foi a gravadora porque o Blackout foi a ovelha negra da gravadora, eles não estavam nem um pouco preocupados com este álbum, então se a Britney negociou uma apresentação, ela deveria no mínimo ter se comprometido a entregar o melhor dela naquela noite.

 

A performance hoje é icônica por motivos irônicos e errados.

P.S. Não estou dizendo que a conservadoria é boa, mas acredito que aconteceu em um período necessário, o grande problema hoje em dia é que existe um abuso de poder, não deveria a conservadoria ter poderes estendidos a vida pessoal dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stronger85 disse:

O longo break já existe, já fez até um ano do bucho do velho ter estourado.

a POMT até onde sabemos foi ideia dela, porém há boatos que prometeram a ela mudanças na tour, já que ela queria um show diferente do que ela entregava em Vegas.

De acordo com os rumores (que o freebritney usa de base para muita coisa) depois da tour ter sido vendida, o Jamie voltou atrás na hora de investir e ela teve que cumprir com agenda do mesmo jeito e isso a teria desmotivado, o que acontece com qualquer profissional.

Mas temos que reconhecer uma coisa...a Britney já errou muuuuuuito nas atitudes de impulso dela e tem o direito de fazer isso, mas sabemos que se não existisse um controle nela, muita coisa não teria acontecido, pois a Britney meio que “boicotou” a Onyx hotel para ficar com o Kevin, ela tem muito dessa coisa de momento e se sente confortável de ser irresponsável, vide o VMA2007, por mais que a amamos TODOS NÓS SABEMOS QUE... ela só participou de 2 ensaios e ao invés de se preparar para o próximo dia (sabendo que seria a grande volta dela) ela foi pra noite (Acho que uma festa do P.diddy)  e madrugou por lá. 
 

“Ah mas ela não estava com vontade” mas quem negociou com a MTV foi a própria, e não foi a gravadora porque o Blackout foi a ovelha negra da gravadora, eles não estavam nem um pouco preocupados com este álbum, então se a Britney negociou uma apresentação, ela deveria no mínimo ter se comprometido a entregar o melhor dela naquela noite.

 

A performance hoje é icônica por motivos irônicos e errados.

P.S. Não estou dizendo que a conservadoria é boa, mas acredito que aconteceu em um período necessário, o grande problema hoje em dia é que existe um abuso de poder, não deveria a conservadoria ter poderes estendidos a vida pessoal dela. 

Longo break que eu quis dizer é de alguns anos, ela ficou muito tempo com turnês e residência seguidas. Talvez uns três ou quatro anos, não teria necessidade de apressar essa volta aos palcos e com ctz ela não vai morrer por isso (claro que não vai acontecer, show que dá grana, mas n custa sonhar).

Eu tenho minhas dúvidas se a turnê foi ideia dela, o Larry disse que sim mas não dá pra botar fé no que sai da boca daquele lá. Aquilo já tava bem saturado, foi o último ato de "espremer até o bagaço"... A diferença deve ter sido aqueles momentos novos que ela mesma pareceu ter coreografado.

A Britney já errou muito sim e não passo pano, mas ela tinha seus vinte e poucos anos e antes mesmo de 2007 já vinha mostrando sinais de que algo estava errado (em mtos casos as doenças mentais começam a se manifestar a partir dos vinte). Seria melhor o tal longo break logo depois da onyx, uns bons anos pra ela pensar no que fazer, sem pressão de gravadora, sem Chaotic, sem EP, clipe aleatório, etc.

É bem provável que mesmo durante as duas gestações ela sentiu pressão de gravar álbum e $render$ com o nome, ainda mais que na época Britney ainda era uma It Girl do pop, o mercado precisava dela. Vejo muito dessa situação no empresário da Ariana e Bieber hoje em dia, a menina principalmente pula de um projeto pra outro sem descanso físico e mental.

Eu concordaria com a conservadoria se fosse como prometido pelo próprio Jamie em 2008, ele ficaria apenas alguns meses e quando tudo estivesse mais calmo Britney voltaria a ter controle sobre sua vida. 

Se Brit precisa msm disso na vida dela não tem cabimento continuar a trabalhar. Se a juíza aceitar a aposentadoria por invalidez e abortar projetos futuros com o nome Britney Spears, eu não falarei mais um A sobre esse assunto. 

E sim, é um abuso de poder e o foco tem que ser esse... eu acredito num abuso mental tbm, mas enfim isso é outra questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...