Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 1 resposta
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

Britney Army dos Estados Unidos já estão se mobilizando para boicotar a exposição “The Zone”


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

Britney Army dos Estados Unidos já estão se mobilizando para boicotar a exposição “The Zone” e começaram também os preparativos para uma manifestação em Janeiro.

Muitos B-Army acreditam que essa exposição é mais uma forma de ganharem dinheiro com o nome da Britney e fãs mais antenados estão querendo boicotar para que não seja um sucesso e do outro lado vem o #FreeBritney marcado para o dia 22 de Janeiro, nesse segundo, acredito que seria bacana fãs do mundo inteiro entrarem em manifestação por hashtags, fotos e videos para apoiar a princesa. O próximo #FreeBritney está com expectativa de ser mais barulhento do que o anterior

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Realmente querem boicotar? Então temos que boicotar geral né? Parem de ouvir a Britney no Spotify, parem de assistir ela no YouTube, parem de comprar os CDs/musica dela, parem de seguir ela no Insta e em todas as redes sociais, resumindo, PAREM de consumir ela, mas ninguém faz isso né?? rss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho BIZARRO uma exposição desse tamanho e divulgação ser agendada pra se iniciar no mês que sairá o resultado da investigação na conservadoria dela. É ainda mais bizarro achar que não tem nada a ver uma coisa com a outra. 11 anos desrespeitando essa pessoa, antes de tudo, e mais essa? Palhaçada #FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente talvez nem sabemos é isso seja um projeto da Britney tb , e imagina a frustração que seria pra ela ver um projeto tão legal assim ser ignorado ! Acho que se ela não estivesse de acordo não deixaria posta algo no Instagram dela , ou iria apagar de fato ! Temos ser cautelosos com os boicotes ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Aí gente talvez nem sabemos é isso seja um projeto da Britney tb , e imagina a frustração que seria pra ela ver um projeto tão legal assim ser ignorado ! Acho que se ela não estivesse de acordo não deixaria posta algo no Instagram dela , ou iria apagar de fato ! Temos ser cautelosos com os boicotes ! 

Tem como saber se o Instagram dela não é profissional e por acaba envolvendo contrato da artista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é projeto dela, não é ela que está divulgando e postando.

Parece legal?! Sim

Marketing e busca de dinheiro pela equipe? Sim

Britney vai ver esse dinheiro? Não 

Britney merece esse rancor dos f ans? Não 

Vou pagar 60 dólares pra entrar? Não 

Tudo bem quem quer ir? Sim

Faz diferençana vida ou carreira dela? Não 

Melhor esperar o resultado da investigação? Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...