Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta

O TMZ basicamente assume que o Jamie é um desequilibrado, mas que seria impossível a conservadoria funcionar sem ele. Até parece que um cara que nunca parou em trabalho nenhum, ainda assim afundou negócios, quase deixou a família na miséria pouco antes de bomt estourar... ia ser insubstituível.

A única coisa do texto a se pensar é se a Lynne topa segurar essa bucha mesmo. Eu sei que o TMZ pretende demonizar a mulher, mas será que ela vai largar os cremes de bunda que vende lá no pântano pra se comprometer a cuidar disso? Nesse momento poderia estar ao lado da filha e pelo jeito não está, então é difícil prever o que essa pessoa pretende de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

a caipira tá revoltada 

“não se faça de vítima nas circunstâncias que você criou”

que ÓDIO dessa rapariga

Mas isso é de 27 semanas atrás.

 

O que mais me surpreendeu foi ver que a Jamie Lynn tem 1,7 milhões de seguidores no insta kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Diana disse:

Tenho uma teoria q a lou taylor come o prikito da jamie lynn 

n eh possível 

A Robin e ela devem se pegar, são inseparáveis. No IG da Lou tem mais fotos com a Robin do que com o marido pastor, algumas fotos meio de casal tipo em passeios, bem fofas... 

Na JL deve ter feito lavagem cerebral por causa da religião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...