Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Lenda mostra vídeo dentro de closet e choca Vogue

Recommended Posts

Vcs viram os comentários? Não é possivel que ela n vai ter paz, só pegam no pé

Ela tem feito videos assim a anos e agora ficam falando essas coisas. Pra mim esse video ela ta igual o "guys, you wanna see my workout?" que todo mundo aplaudiu, virou meme... Aí agora ficam enchendo o saco

Eu se fosse ela postava mais nada só pra aprenderem

45 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Vcs viram os comentários? Não é possivel que ela n vai ter paz, só pegam no pé

Ela tem feito videos assim a anos e agora ficam falando essas coisas. Pra mim esse video ela ta igual o "guys, you wanna see my workout?" que todo mundo aplaudiu, virou meme... Aí agora ficam enchendo o saco

Eu se fosse ela postava mais nada só pra aprenderem

Ela deveria desativar os comentários 

10 horas atrás, The Dragon disse:

calma 

eu to falando dos não fãs, não é só fã que comenta no IG dela, inclusive essas coisas mais pesadas dá pra ver não são postadas por fãs.

a gente pode argumentar o quanto quiser e você achar lindo, não é o que transparece pra maioria, é isso que eu to comentando. Acho os vídeos tensos sim, mas eu falei que ela sempre foi peculiar mesmo, as pessoas sempre gostaram dela não se levar a sério e fazer essas besteirinhas. Agora já vejo como uma paródia do que já era meio estranho, então fica over rs.

"Vocês" tem que entender que por mais que a gente queira a liberdade da Britney, não é obrigação achar tudo que ela posta legal ou bonito, é questão de opinião mesmo. Fã tá longe de ser isso, eu gosto do jeito dela, mas no IG eu acho sim as coisas forçadas pra parecer que ela está ok e isso tem causado um efeito reverso.

Não falei pro namorado mudar ela, mas pode comentar algumas coisas, dar toque não é querer mudar o jeito dela não. Falar a verdade ás vezes causa um benefício maior do que ficar mentindo e deixando a mulher ser feita de chacota. E se ela não se importasse com opinião alheia, nunca teria feito aquele vídeo pistola estilo Tulla Luana rsrs.

Mas é diferente, né? Ela se importa com a manipulação dos fatos e de como as pessoas acreditam em paparazzis e duvidam das suas próprias atitudes. É diferente!  Se ela se importasse da forma que vc tá dizendo, ela já tinha parado de aparecer de barriga de fora, já tinha tirado o carvão, e só aparecia de cabelo impecável. É impossível essas coisas n chegarem a ela. Ninguém usa o Instagram e n ler os comentários (nem que seja por curiosidade). 

"Ser feito de chacota" pq precisa agradar a opinião alheia? Vivemos num mundo de imposição de regras, certa ela em quebrar se ela se sente bem em não segui-las. 

Eu penso assim...