Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
The Dragon

TMZ: Britney apoia o movimento "FreeBritney"

Recommended Posts

fico imaginando a britney ciente de que uma legião de fãs a apoiam incondicionalmente.

dá um quentinho no coração.

só me vem aquela imagem dela na estreia da circus tour, ela vendo a arena lotada gritando por ela, e ela emocionada por saber que os fãs ainda estavam la por ela mesmo depois de tudo. 

hqdefault.jpg

Agora, Fabian disse:

sem zoeira, o TMZ já deu umas 6 versões dessa história 

IGNORETCHEN.gif

Mas eles nunca mentiram 100%, eles manipulam verdades. Tipo noticiaram que a Britney e Lynne iam juntas, mas aí fizeram essa fic da manipulação. É clara a intenção de denegrir a Britney, mas eles não são burros de tirar uma mentira qualquer da cartola.

6 minutos atrás, Diana disse:

Acho q a britney tem ódio da Lou. Não vai deixar. 

Eu espero, mas desde que a JL começou a demonstrar um certo apoio eu já fico desconfiado. M-e-d-o

12 minutos atrás, The Dragon disse:

Mas eles nunca mentiram 100%, eles manipulam verdades. Tipo noticiaram que a Britney e Lynne iam juntas, mas aí fizeram essa fic da manipulação. É clara a intenção de denegrir a Britney, mas eles não são burros de tirar uma mentira qualquer da cartola.

eu tbm penso assim, so que tipo, eles e basicamente todos os outros sites falaram que o problema com a Britney pra internação foi com o ajuste dos remedios dela, o que me parece coerente, levando em consideração que ela estava aparentemente bem nos videos dos ensaios da domination e no que estava postando até o final do ano passado. 

mas agora o absolute britney que vcs dizem que o dono é amigo da lynne falou que ela foi internada pq se rebelou e disse que não ia fazer nada pq não estavam concordando com as ideias dela

7.gif

e o pior é que todos dizem que foram "fontes próximas..." 

4 minutos atrás, Fabian disse:

eu tbm penso assim, so que tipo, eles e basicamente todos os outros sites falaram que o problema com a Britney pra internação foi com o ajuste dos remedios dela, o que me parece coerente, levando em consideração que ela estava aparentemente bem nos videos dos ensaios da domination e no que estava postando até o final do ano passado. 

mas agora o absolute britney que vcs dizem que o dono é amigo da lynne falou que ela foi internada pq se rebelou e disse que não ia fazer nada pq não estavam concordando com as ideias dela

7.gif

e o pior é que todos dizem que foram "fontes próximas..." 

O foda é q isso acontece justamente pelo liquidificador de notícias q o jamie soltou pra tentar abafar tudo. Eu acredito na versão do Anthony pq encaixa com coisa q eu soube até msm antes do cancelamento, q eram brigas com diferenças criativas. E ele a gente sabe o nome da fonte, os outros não né kkkk sei lá