Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Dragon

TMZ: Britney apoia o movimento "FreeBritney"

Recommended Posts

Bom dia conspirators. Como se sentem estando do lado certo da história? 

Inclusive, um bom dia especial para aqueles que foram punidos pela moderação, assim como eu, pelo simples fato de não abaixarem a cabeça e ficar puxando saco de moderador. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, Harvey disse:

Bom dia conspirators. Como se sentem estando do lado certo da história? 

Inclusive, um bom dia especial para aqueles que foram punidos pela moderação, assim como eu, pelo simples fato de não abaixarem a cabeça e ficar puxando saco de moderador. 

você não foi "punido" pela moderação por não abaixar a cabeça ou não puxar saco de moderador, você foi ADVERTIDO por descumprir as regras o que é bem diferente 

se você continuar criando esse tipo de situação desagradavel aqui dentro fazendo esse tipo de comentário MENTIROSO você será banido, e essa é a ÚLTIMA vez que eu vou te falar isso. 

bom dia. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, The Bad Bitch disse:

Você leu a matéria completa?

Eles dizem que FONTES disseram a eles 

Simplesmente noticiaram primeiro pra não perder a exclusiva

 

"Exclusiva".

Não vou afirmar porque ninguém aqui tem certeza de nada, mas na minha opinião não tem exclusiva nenhuma. Pra mim eles simplesmente afirmaram que ela apoia o movimento pra desmoraliza-la depois. Eu sempre tive os dois pés atrás com o TMZ porque são um bando de mentirosos sensasionalistas. Por isso EU näo acho válido quando desacreditam em tudo o que eles dizem mas tiram uma parte informação conveniente para o movimento pra dizer que DESSA VEZ eles estão falando a verdade. Enfim... 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que tudo virou uma situação insustentável , controle excessivo , chantagem sobre a visita dos filhos , não pode isso , não pode aquilo , você se sente aprisionado por tudo e todos , todos te vendo como máquina de fazer dinheiro e vc não tem.voz pra nada , aí ouve do seu próprio empresário que vc deve se internar só pra gerar grana pra eles , através de um mísero show ? sendo que desde 2004 suas ideias para discos/shows , sua arte são tudo barrado e vc não pode fazer nada ? quem quer trabalhar/viver dessa forma ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, John Bail disse:

Foi a própria Lou que escreveu isso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo na vida da britney é misterioso , uma incógnita , porque até no insta o que " ela " posta ou escreve nem deve ser ela , tudo o que ela faz , por mais simples que seja , tem.que ser aprovado antes , isso é bem chato , a gente quer saber da verdade e não ficar questionando tanto isso oi aquilo , mas se ela tivesse voz e pudesse falar tudo seria mais simples .

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, matheuscs disse:

mas o movimento teve proporções gigantescas fez a mãe entrar no caso com advogado , uma audiência foi adiantada , repercussão na mídia americana , famosos comentando , ela preza por sua liberdade , e não é novidade que o pai internou contra a própria vontade como ela própria afirmou , e o pai paga esses veiculos para manter a narrativa do seu modo enfim , vc é do tipo que não ajuda em nada e fica falando baboseira.

E eu que sou desnecessário ainda kkkk

Ok grande ajudante por dentro de tudo. Em primeiro lugar, por que você sequer está me falando isso? Eu nem sequer estava me referindo ou descretidando ao movimento. Estava falando exclusivamente do TMZ e apenas. 

Em segundo, mesmo que eu estivesse, não tenho a obrigação de ter a mesma opinião que você e tenho o direito de contestar o que eu quero. Você não me vê te mencionando pra encher teu saco ou sendo mal educado ou te ofendendo, então rapa fora.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...