Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Criminal disse:

Rolou exageros sim porque é uma situação alarmante. Mas não é exagero nenhum achar suspeito esse flagra e as matérias 

Vocês já pararam para pensar que a equipe ter dado a desculpa da doença do pai e etc foi pq talvez a Britney teve outro breakdown por não tomar os remédios e a equipe estava evitando de ser público? E que esse movimento acabou tornando público? Que o que a equipe queria fazer era exatamente não expor a Britney a isso tudo? 

Eu já disse que concordo que a tutela é questionável em alguns pontos. Mas a gente sabe NADA do estado de saúde da Britney. É comum em casos de problemas psicológicos, as pessoas quererem parar de tomar os remédios por acharem que estão curadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diana disse:

2017, com sono na varanda do Hawaii após brincar com os meninos. Mas vc generaliza demais desse jeito

eu não generalizo porra nenhuma, só entrar no instagram e ver centenas de publicações.

 

Não tenho culpa da doideira dos fãs.

Todos aqui estão preocupados com a situação, não é fácil pro ser humano Britney, a pressão é grande de todos os lados.

O que eu estou tentando dizer é que a pressão contrária também afeta ela, ou vocês acham que ajudam compartilhando por ai que ela esta dopada? , tudo sobre Britney é militermicamente analisado pela opinião publica, que chega aos ouvidos do responsável pela tutela que vai até o juiz que junta tudo isso. Obvio que o Juiz vai dar ganho de causa, ou vocês esqueceram que a Britney quase perdeu a guarda dos filhos graças a um flagra que ela torce o pé e quase derruba o Sean? Tudo isso graças a teoria da opinião publica que julgou que ela estava bêbada porque segurava um copo com aguá. (apenas um exemplo entre centenas de como a opinião publica importa e muito nesse caso, divagar coisas como medicada/dopada/a base de tarja preta é uma coisa rara) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...