Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

ai acompanhar a pom do comeco de 2016 foi o augeeee gretchendrunkinlove.gif ela extremamente perfeita, aquele cabelo maravilhoso, aquele maio de BOMT super slim e clean gretchendrunkinlove.gif amo demais, era a POM 1.0 ainda, ultimos shows eu acho

Calma amore, esse momento chegara de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

ai acompanhar a pom do comeco de 2016 foi o augeeee gretchendrunkinlove.gif ela extremamente perfeita, aquele cabelo maravilhoso, aquele maio de BOMT super slim e clean gretchendrunkinlove.gif amo demais, era a POM 1.0 ainda, ultimos shows eu acho

aquele primeiro show bicho, quando ela apareceu naquela roupa fazendo a coreo de work bitch sem cortes, o forum veio abaixo kkkkkkkkkkkkkk gretchendrunkinlove.gif a gente divulgando 1000 lives diferentes e todas caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gretchendrunkinlove.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alleyesonme disse:

aquele primeiro show bicho, quando ela apareceu naquela roupa fazendo a coreo de work bitch sem cortes, o forum veio abaixo kkkkkkkkkkkkkk gretchendrunkinlove.gif a gente divulgando 1000 lives diferentes e todas caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gretchendrunkinlove.gif

perfeito demais, eu lembro claramente ainda de uma foto maravilhosa dela usando o maio preto de bomt com o cabelo voando pra tras, o corpo perfeito gretchendrunkinlove.gif aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...