Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Fabian disse:

eu gosto do bieber, do harry... eu nao gosto do shawn 

o album do harry é bem legal :gret14: so é conceitual, é bem mais rock do que pop... tem uma pegada pink floyd, david bowie... :gret14: 

entao tem que ver se encaixa com seu gosto musical :gret14:

ah que legal que vc teve essa identificacao com ele... eu sempre gostei dos jonas brothers, mas fiquei com um pouco de ranço dele numa epoca que estavam tentando fazer ele acontecer de todo jeito, principalmente entre os gays e todo photoshoot ele estava sem camisa, etc kkkkkk mas me rendi no final :b: 

ai eu acompanho o justin desde o primeiro album em 2009 :v: sofro 

deve ser por isso que nao gostei, nao gosto muito dessa pegada rock meio pink floyd :gret18: único rock que ouço eh evanescence, que sou fa tb, icones demais. mas de resto, não ouço nada. e o rock do evanescence acho que eh diferente dessa pegada pink floyd - não sei, nunca ouvi mas to levando em conta a musica do harry kkk. :gret18: e sim, o nick eh realmente o único artista homem que me despertou esse interesse. reizinho. na época dos jonas brothers eu era super criança e não acompanhei então não sou capaz de opinar. o justin eu lembro que era SUPER viciado em love me quando era menor. eu AMO nothing like us tb, minha balada favorita dele. :gret18: do purpose, minhas faves sao been you, children e hit the ground. :gret18: alem de que amo cold water tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

deve ser por isso que nao gostei, nao gosto muito dessa pegada rock meio pink floyd :gret18: único rock que ouço eh evanescence, que sou fa tb, icones demais. mas de resto, não ouço nada. e o rock do evanescence acho que eh diferente dessa pegada pink floyd - não sei, nunca ouvi mas to levando em conta a musica do harry kkk. :gret18: e sim, o nick eh realmente o único artista homem que me despertou esse interesse. reizinho. na época dos jonas brothers eu era super criança e não acompanhei então não sou capaz de opinar. o justin eu lembro que era SUPER viciado em love me quando era menor. eu AMO nothing like us tb, minha balada favorita dele. :gret18: do purpose, minhas faves sao been you, children e hit the ground. :gret18: alem de que amo cold water tb

o rock do evanescence é uma coisa mais gotica.... :gret18:

escuta depois essas duas

nossa, 'nothing like us' é mt maravilhosa mesmo... faz tempo que nao escuto, vou ate escutar aqui :b: tbm amo 'that should be me', acho que e a minha balada preferida dele

eu acho os singles do purpose maravilhosos, mas como album acho um pouco cansativo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...