Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Fabian disse:

morta :b: volta a usar entao more 

serio? vc nao gosta de bieber? harry? eu nao gosto do shawn mendes, mas sou viciado em 'lost in japan' e acho ele lindissimo tbm

Como assim amores ? Bieber reizinho de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Fabian disse:

morta :b: volta a usar entao more 

serio? vc nao gosta de bieber? harry? eu nao gosto do shawn mendes, mas sou viciado em 'lost in japan' e acho ele lindissimo tbm

ah sim, tipo eu gosto das musicas do bieber, poucas do shawn. do harry eu nao vou mentir que aquela do clipe que ele flutua me irrita um pouco (acho que foi a unica que ouvi dele) kkkkkk mas nada contra ele gretchendrunkinlove.gif no caso eu falei sobre nick ser o unico homem no sentido de ser o unico que eu gosto ao ponto de me interessar de ouvir um album todo, sabe? so a parte do fa que eu acho que nao sou, mas de resto eu super aprecio ele gretchendrunkinlove.gif alem dele so o justin eu ja ouvi um album todo, que foi o purpose, que eu gosto bastante tb inclusive gretchendrunkinlove.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JAssis disse:

Ai gente ouvir album inteiro so da Britney e ate hj nao ouvi todos na integra!

eu demorei horrores pra ouvir o oops todo. gretchendrunkinlove.gif o bomt eu nao lembro ate hoje de ter parado pra ouvir inteiro kkkkk gretchendrunkinlove.gif eu conheço todas as musicas, so nunca ouvi o album assim de uma vez, tirando os singles deep in my heart e i will be there sao as unicas que gosto msm gretchendrunkinlove.gif t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JAssis disse:

Como assim amores ? Bieber reizinho de mais

eu gosto do bieber, do harry... eu nao gosto do shawn 

1 minuto atrás, Passenger disse:

ah sim, tipo eu gosto das musicas do bieber, poucas do shawn. do harry eu nao vou mentir que aquela do clipe que ele flutua me irrita um pouco (acho que foi a unica que ouvi dele) kkkkkk mas nada contra ele gretchendrunkinlove.gif no caso eu falei sobre nick ser o unico homem no sentido de ser o unico que eu gosto ao ponto de me interessar de ouvir um album todo, sabe? so a parte do fa que eu acho que nao sou, mas de resto eu super aprecio ele gretchendrunkinlove.gif alem dele so o justin eu ja ouvi um album todo, que foi o purpose, que eu gosto bastante tb inclusive gretchendrunkinlove.gif

o album do harry é bem legal :gret14: so é conceitual, é bem mais rock do que pop... tem uma pegada pink floyd, david bowie... :gret14: 

entao tem que ver se encaixa com seu gosto musical :gret14:

ah que legal que vc teve essa identificacao com ele... eu sempre gostei dos jonas brothers, mas fiquei com um pouco de ranço dele numa epoca que estavam tentando fazer ele acontecer de todo jeito, principalmente entre os gays e todo photoshoot ele estava sem camisa, etc kkkkkk mas me rendi no final :b: 

ai eu acompanho o justin desde o primeiro album em 2009 :v: sofro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

eu demorei horrores pra ouvir o oops todo. gretchendrunkinlove.gif o bomt eu nao lembro ate hoje de ter parado pra ouvir inteiro kkkkk gretchendrunkinlove.gif eu conheço todas as musicas, so nunca ouvi o album assim de uma vez, tirando os singles deep in my heart e i will be there sao as unicas que gosto msm gretchendrunkinlove.gif t

Eh foda pq o BOMT e o Oops tem muita musica datada e eu n consegui ouvir inteiro ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...