Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Fabian disse:

eu não sei migo... 

o adm que cuida disso disse que pra arrumar esse problema só fazendo uma nova e ele não tá com mt tempo pra fazer isso 

tem uma outra, que é liberada pra moderacao (mt basica, sem foto nem nada), essa nao tem problema, é a que uso eu tenho que pedir pra ele liberar pra vcs e sempre esqueco, mas vou fazer isso hoje! 

sobre o login por twitter, eu suponho que seja um problema da skin tbm, mas nao tenho ctz, nao entendo dessas coisas 😕 

ai obrigado migo gretchendrunkinlove.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

eu gostei de sucker, da outra nem tanto gretchendrunkinlove.gif ai amore, pra falar a verdade nem fa eu sou kkkkkkkk gretchendrunkinlove.gif na época eu tava viciado nas musicas dele e achava ele lindo ai resolvi usar gretchendrunkinlove.gif ainda ouço super as musicas dele, amo de vdd, last year was complicated hinário, eu so não me considero fa msm, não acompanho muito, mas gosto super dele gretchendrunkinlove.gif na época eu tentava assistir aquele seriado dele de box, mas parei gretchendrunkinlove.gif ele eh um dos poucos cantores homens que eu realmente gosto/aprecio (tirando de k-pop no caso -q), acho que o único na vdd gretchendrunkinlove.gif

morta :b: volta a usar entao more 

serio? vc nao gosta de bieber? harry? eu nao gosto do shawn mendes, mas sou viciado em 'lost in japan' e acho ele lindissimo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...