Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Agora, Criminal disse:

Enfim, tem membro dizendo essas coisas há meses. Inclusive eu. Da próxima vez que alguém suspeitar de algo, ouçam antes de taxar de conspiração 

Simmm, eu tbm sempre suspeitei de tudo isso, as vezes até comentava e tal, mas quem vem com esses assuntos, com questionamentos.. é ridicularizado. Inclusive acho que ha umas tres semanas teve umas discussões aqui por conta de conflitos de opiniões né.. Nem me envolvi, até pq só consigo logar no pc, no cel diz que login não é válido, inclusive será que alguém sabe pq pode estar acontecendo isso? rs Uso o tapatalk no cel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, RenanPisi disse:

Deve ser uma coisa tão bem arquitetada que nem as pessoas próximas dela percebem. Como que ninguém nunca tentou ajudá-la se esse rolo todo for verdade mesmo?

Porque todo mundo envolvido ganha pra manter ela nessa situação. É capaz de termos que abrir uma vaquinha pra ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pensa se a Britney colocasse a boca no trombone, sei lá, ir à mídia, postar alguma coisa, fazer um vídeo contando os podres. Vejo que isso seria muito a favor dela. Só tem o lance das crianças, talvez ela seja ameaçada não ter mais tanto contato com eles. Acredito que ela não tá mais aguentando todos querendo faze-la de fantoche e sinto que a qualquer momento alguma bomba vá estourar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...