Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

bem abalado com isso tudo20181026225042-4a02d619.gif mais triste ainda que talvez tenha que me desculpar com o the dragon porque ele pode ter razão kkk -n

 

mas sério, me deixou meio preocupado com ela ... espero que dê tudo certo 20181026225042-4a02d619.gif amanhã tenho prova kkk vai ser foda 

Menino tira esse Larry do avatar ! Isso me faz acreditar em vc kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Ué, precisa de mais o que? :clo7:

No começo era "que desrespeito, o pai da mulher doente e vocês querem mais motivo" pra qualquer um que cogitasse outra possibilidade :clo7:

É muita fumaça pra não ter fogo :clo7:

ué gente, só existe 2 opcoes pra essa historia? :clo7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RenanPisi disse:

Eu acho que é bem por aí mesmo. Devem ter feito uma lavagem muito forte nela, ameaçando não deixá-la mais ter acesso fácil às crianças. Talvez nunca saberemos. Mas queria muito que a verdade fosse revelada. E logo! 100%. Quedê o livro que ela disse que escreveria no FTR? Kkkkkkkkkk!

Simmm, ta na hora da verdade vir a tona, já passou né. Nossa, um livro, pensa ,mas acho que tá na última linha das prioridades haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joyride disse:

Taróloga abriu as cartas para Britney Spears há três dias atrás:

Na tiragem ela diz que Britney está com o emocional muito abalado com a questão da saúde de Jamie Spears, mas que não é só essa questão que a deixa abalada, que o controle da industria sobre a sua vida a tem afetado muito e a faz se sentir ainda muito controlada. 

Ela diz que o pai de Britney não irá demorar a morrer, e que não chega até o ano de 2021 vivo, que o companheiro de Britney, o Sam Asghari tem um papel muito importante para que ela não se afunde emocionalmente de vez neste dado momento, mas que no final de 2021 eles terminam o relacionamento.

Ela revela que em 2023 Britney irá se apaixonar por outro homem e entrar em um novo relacionamento, que ela não será mãe outra vez. Ela afirma que Britney só volta para industria perto do ano de 2025, e que há uma maldição na vida de Britney, que ela sempre estará passando por momentos muito difíceis, não encontrando o equilíbrio espiritual e emocional. 

Ela conta que as cartas dizem que Britney se sente morta em vida, pois ela não é dona das suas decisões e é muito manipulada. Revela também que no futuro ela irá cair em vícios outra vez, se envolvendo com drogas, e que o controle que as pessoas tem sobre a vida dela continuará a deixando muito atordoada. Ela finaliza a tiragem dizendo que a morte de Britney será como a de Michael Jackson, Whitney Houston e Prince, que terá motivos obscuros, mas será contada pelos meios de comunicação como uma overdose. 

O que eu tenho a dizer sobre isso tudo? Que está repreendido, e que Britney com certeza é merecedora de toda luz e felicidade do mundo.

 

Cruz credo. Tomara q essa seja uma charlatã e que não acerte nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joyride disse:

Taróloga abriu as cartas para Britney Spears há três dias atrás:

Na tiragem ela diz que Britney está com o emocional muito abalado com a questão da saúde de Jamie Spears, mas que não é só essa questão que a deixa abalada, que o controle da industria sobre a sua vida a tem afetado muito e a faz se sentir ainda muito controlada. 

Ela diz que o pai de Britney não irá demorar a morrer, e que não chega até o ano de 2021 vivo, que o companheiro de Britney, o Sam Asghari tem um papel muito importante para que ela não se afunde emocionalmente de vez neste dado momento, mas que no final de 2021 eles terminam o relacionamento.

Ela revela que em 2023 Britney irá se apaixonar por outro homem e entrar em um novo relacionamento, que ela não será mãe outra vez. Ela afirma que Britney só volta para industria perto do ano de 2025, e que há uma maldição na vida de Britney, que ela sempre estará passando por momentos muito difíceis, não encontrando o equilíbrio espiritual e emocional. 

Ela conta que as cartas dizem que Britney se sente morta em vida, pois ela não é dona das suas decisões e é muito manipulada. Revela também que no futuro ela irá cair em vícios outra vez, se envolvendo com drogas, e que o controle que as pessoas tem sobre a vida dela continuará a deixando muito atordoada. Ela finaliza a tiragem dizendo que a morte de Britney será como a de Michael Jackson, Whitney Houston e Prince, que terá motivos obscuros, mas será contada pelos meios de comunicação como uma overdose. 

O que eu tenho a dizer sobre isso tudo? Que está repreendido, e que Britney com certeza é merecedora de toda luz e felicidade do mundo.

 

ai credo, deu um negócio ruim só de ler 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madame_X disse:

To achando que a volta da poc cabeluda do exílio foi premeditada pra soltar infos que estávamos precisando escutar, e do nada o Lukih aparece e solta algumas coisas tbm.
Muito bom, mas isso parece ter o propósito de nos unir por algo... :gret14:

premeditei :gret24: 

Morta que alguns outros também voltaram e no fim faremos o live de We Are The World com TODOS os ADMs puxando o coral. Aí no dia seguinte soltam o link do Spotify da live pra patrocinar a reforma do fórum. MATEI A CHARADA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...