Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Britney Brasileira disse:

Comecei a pensar que o Jamie deve ter vetado o clipe .... achando que tava vulgar demais , e colocou culpa no diretor 

Depois que fiquei sabendo que esse velho vetava grana até pra POM e vetou pra Domination eu não duvido :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de pessoas desses últimos anos, eu tinha pedido apenas pra entrarem em contato com a Iggy. Ela presenciou um episódio bizarro em que a própria casa foi violada por seguranças da Britney, mas ela preferiu se calar... Não quer comentar sobre a Britney no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vários relatos no Twitter sobre a Britney bizarros do tipo que o cara que trabalha no restaurante de Vegas disse que o pai controlava até o que ela.comia e quantidade de calorias na mesma ... o banheiro q ela ia o pai tinha q saber antes ... até mesmo se o Sam podia passar na casa dela pra ficar lá tudo o pai tinha q saber antes..um dancer de Vegas disse que o acesso a ela é bem restrito e outros relatos bizarros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscs disse:

vários relatos no Twitter sobre a Britney bizarros do tipo que o cara que trabalha no restaurante de Vegas disse que o pai controlava até o que ela.comia e quantidade de calorias na mesma ... o banheiro q ela ia o pai tinha q saber antes ... até mesmo se o Sam podia passar na casa dela pra ficar lá tudo o pai tinha q saber antes..um câncer de Vegas disse que o acesso a ela é bem restrito e outros relatos bizarros .

eu vi, mas é bom tomar cuidado pq alguns fãs podem estar se passando pra tentar aumentar a situação e isso arrisca todo o movimento. O que eu li há muito tempo atrás era que Britney pediu dinheiro pra um segurança, ou era alguém do hotel não lembro, pra comprar flores.

E quanto ao Sam eu acredito sim, provavelmente ele era até revistado antes, tinha que ficar as horas determinadas pelo Jamie, nada de contato com muita gente quando está com ela, e sem detalhes sobre Britney com a mídia... tudo deve ter sido acordado entre eles através de contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...