Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse velho pode até ter salvado ela, mais a situação que mantém agora é ridícula e totalmente perversa, nunca vou esquecer dele chamando ela de vadia no FTR, enfim espero que a fada seja livre, porque ninguém no mundo merece ser obrigado a nada contra sua vontade e a Britney não é mais uma garotinha ingênua e boba de antes, e quanto a alguns falando que se ela estivesse sendo abusada devia pedir ajuda kkkkkkkkk como se não soubessem como funciona essa indústria suja né, simplesmente diriam que ela estava louca e fora de si novamente e todo mundo ia engolir.

O fato é que a fada não luta nem briga por nada por conta dos meninos isso é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego A disse:

Esse velho pode até ter salvado ela, mais a situação que mantém agora é ridícula e totalmente perversa, nunca vou esquecer dele chamando ela de vadia no FTR, enfim espero que a fada seja livre, porque ninguém no mundo merece ser obrigado a nada contra sua vontade e a Britney não é mais uma garotinha ingênua e boba de antes, e quanto a alguns falando que se ela estivesse sendo abusada devia pedir ajuda kkkkkkkkk como se não soubessem como funciona essa indústria suja né, simplesmente diriam que ela estava louca e fora de si novamente e todo mundo ia engolir.

O fato é que a fada não luta nem briga por nada por conta dos meninos isso é a realidade.

Ele disse q ela tava usando sapatos de vadia, foi só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, svdwjoe disse:

Eu não sei se faz muito sentido mas a questão de remédios, tem muitas pessoas que não tomam porque acham que ao invés de ajudar só as deixam mais lentas e outros efeitos colaterais. Talvez, a Britney se sinta melhor sem os remédios e por isso recusa tomar

eu me sentia exatamente assim, devagar e sem vontade de viver quando tomava aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diego A disse:

nunca vou esquecer dele chamando ela de vadia no FTR

ele fez uma brincadeira falando do sapato dela 

e o termo que ele usou foi 'hooker' que ta longe de ser um termo realmente ofensivo, a traducao mais proxima seria tipo 'garota de programa' 

ele falou isso pq achou exageradão, nada demais, pelo amor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Quantum disse:

Só sei q nada justifica ela continuar nisso por mais de 10 anos sendo nova 

Não acredito q ela é tão incapacitada assim e acho q é subestimar muito a inteligência dela quem acha

 

AzeLlrP.gif se ela é incapacitada fazendo tours, CDs, divulgações, e cuidando de 2 crianças então botem todo mundo aqui numa conservadoria kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...