Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Gabrielloko disse:

Eu n acredito nisso de aposentadoria, pra mim ela ama os palcos, os ensaios da domination estavam perfeitos. Mas se no final a aposentadoria viesse eu não teria o que reclamar tb, só quero a fada feliz

sim, desde 2015 o palco se tornou o lugar mais confortável p ela a meu ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente q absurdoooo. O tempo todo o the dragon tava certo.  Nem imagino o q ela deve ta passando ainda mais sendo internada a força,  se sendo privada das coisas q ela mais ama. Tambem acredito q o que brit tenha é mais sério... acredito q ela ja tenha tenha pensamentos suicidas,  acho q ela tem q tomar os remédios e fazer terapias... tomara q essa tutela termine logo, coitada esse inferno na vida dela não termina...  se ela realmente decidir se aposentar irei apoair ninguem merece viver assim, que esse advogado jogue toda a merda no ventilador. Apesar dela dizer que a arte dela é a terapia q ela precisa,  desse jeito q ta n tem como, se reparar coincide com os aumentos dos tiques durante a POM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eder Victor disse:

Ela precisa encontrar a medicação certa, em 2008/2009 ela estava muito bem comparado com 2011 até hoje.

Eu acho que a Britney tem muito mais problemas do que ansiedade, as vezes penso que éla é bipolar, não que seja o fim do mundo, mas ser bipolar ou não, nada justifica essa tutela.

eu acho que em 2008/2009 tava tudo mt no inicio ainda, ela estava lidando mt mais com os outros problemas e a ficha ainda nao tinha caido da situacao atual 

em 2011/2012 eu acho que ela estava mais depressiva com a situacao ja que nao tem saida viver com uma conservadoria dessas 

e de 2013 ate o final da leg americana da pomt tour no ano passado tudo parecia estar indo mt bem e equilibrado

mas nao justifica mesmo o fato dela ser bipolar com a tutela, mariah é bipolar, demi, pete wentz, ate o van damme e a catherine zeta-jones... e ngm vive assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

eu acho que em 2008/2009 tava tudo mt no inicio ainda, ela estava lidando mt mais com os outros problemas e a ficha ainda nao tinha caido da situacao atual 

em 2011/2012 eu acho que ela estava mais depressiva com a situacao ja que nao tem saida viver com uma conservadoria dessas 

e de 2013 ate o final da leg americana da pomt tour no ano passado tudo parecia estar indo mt bem e equilibrado

mas nao justifica mesmo o fato dela ser bipolar com a tutela, mariah é bipolar, demi, pete wentz, ate o van damme e a catherine zeta-jones... e ngm vive assim 

eu não acho que a Britney estava bem em 2013, ela estava "fora de forma", com uma barriguinha, não fazia todos os movimentos certos das danças, sei lá

eu acho que nada compara com a Britney de 2008/2009 ainda, ela ainda nessa epoca parecia fazer as coisas naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

eu acho que em 2008/2009 tava tudo mt no inicio ainda, ela estava lidando mt mais com os outros problemas e a ficha ainda nao tinha caido da situacao atual 

em 2011/2012 eu acho que ela estava mais depressiva com a situacao ja que nao tem saida viver com uma conservadoria dessas 

e de 2013 ate o final da leg americana da pomt tour no ano passado tudo parecia estar indo mt bem e equilibrado

mas nao justifica mesmo o fato dela ser bipolar com a tutela, mariah é bipolar, demi, pete wentz, ate o van damme e a catherine zeta-jones... e ngm vive assim 

A questão da Britney eu creio que seja só pelo dinheiro mesmo, ela teve um surto público e o Jamie pode usar isso até hoje como um pretexto para manter a tutela, a Britney deve ter bilhões gente, o nome Britney Spears ainda é muito forte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eder Victor disse:

eu não acho que a Britney estava bem em 2013, ela estava "fora de forma", com uma barriguinha, não fazia todos os movimentos certos das danças, sei lá

eu acho que nada compara com a Britney de 2008/2009 ainda, ela ainda nessa epoca parecia fazer as coisas naturalmente.

nada voltou a ser normal depois de 2009 

realmente em 2013 ela nao tava 100% mas estava melhor do que em 2011 e 2012 

e da pra ver uma britney beeeem diferente do 'i am the femme fatale' no 'i am britney jean', diferente, natural e expontanea 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...