Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Fê Mendes

Jamie Lynn posta foto nos stories do Jamie (pai) com a Maddie

Recommended Posts

Agora, Love Me, Hate Me disse:

Claramente Britney "exagerou" quando disse que a causa da Domination parar foi só o pai. Claro que não, foi pq tava flop mesmo mas agr trabalhando no álbum, o sucesso vem com o Britney Jean 2.0

 

que

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Claramente Britney "exagerou" quando disse que a causa da Domination parar foi só o pai. Claro que não, foi pq tava flop mesmo mas agr trabalhando no álbum, o sucesso vem com o Britney Jean 2.0

 

Claro que não KKKKKKKKKKKK

Amore, residência não é tour mundial que é "fracasso" antes do show acontecer.

Os shows da residência iriam esgotar com toda certeza, afinal a grande maioria do público não é de fãs e sim de turistas que estão na cidade e compram de última hora. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me disseram ante-ontem que ele realmente renasceu, está 100% recuperado. Por isso a Jamie Lynn está normal, mas ela tbm tá fazendo algumas coisas de pirraça. Britney vai ficar reclusa um tempinho eu acho. E ela não vai pra festa do EJ.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...