Ir para conteúdo



Jamie Lynn posta foto nos stories do Jamie (pai) com a Maddie


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Agora, MatheusLopes disse:

Eu acho que não lkl1tId.gif ele deve estar doente mesmo e ela resolveu tirar um tempo pra família e pra ela mesma, sempre foi a prioridade dela então não me espanto 

acho que os ingressos não estarem 100% foi algo que ajudou tb na visão da equipe e eles utilizaram tudo isso pra um buzz no comeback lkl1tId.gif 

 

Não, Matheus. Eu tbm concordo com vc que ele está doente sim. Ela não iria inventar uma coisa dessas jamais. 

Mas me refiro a só o fato dela está sumida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

É óbvio que ela aproveitou esse momento para descansar a imagem também, inclusive veio em boa hora a pausa. A Domination foi um erro e agora estão aproveitando esse momento que ela queria estar com o pai para um hiato e reorganizar tudo (tô contando com isso),  não é bad e nem é fora do normal.

Tirem da cabeça que ela cancelou por Flop, se fosse isso eles iriam primeiro tentar promover, talvez isso seria ate feito, mas exigiria mais comprometimento dela e imagino que se a Britney compromete divulgação de seus trabalhos por conta das férias dos filhos imagina com o pai dela doente.

Para mim ela queria sim ficar mais tempo com a família, só isso já atrapalha muito agenda de uma Popstars de nível internacional, então foi posta logo em hiato para não ficar divulgação capenga e números baixos comprometendo sua imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...