Ir para conteúdo



Larry fala que Britney vai continuar trabalhando no álbum enquanto faz a residência


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, MatheusLopes disse:

ai eu não  HjLMg6t.gifdepois do glory fiquei super renovado com a britney musicalmente falando kkk eu só acho que vai demorar mais do que a gente deseja

só que eu sou meio pessimista mesmo...o glory não foi um sucesso e foi tudo "do jeito da britney" aí eu já to imaginando a gravadora botando o dedo em tudo nessa era...

eu não desconfio da capacidade da britney e sim das pessoas que estão em volta dela...eles não vão lançar outro álbum de mid e isso é quase um fato 4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Esse homem nem para falar algo claro, ele não fala. Que ódio. Onde já se viu um empresário omisso desse? 

Glory foi um álbum EXCELENTE, teve nota 71 na Metacritic, tinha tudo para ser uma era maravilhosa. Mas não, resolveram ficar omissos e descartar o álbum todo. Eu nem ligo para turnê, POIS uma boa dedicação de marketing + um album excelente é capaz de fazer uma ERA MARAVILHOSA.

Olhem a Madonna, por exemplo, o Ray Of Light, de 1998, não teve NENHUMA TURNÊ. Mas conseguiram ter excelente estratégia de marketing e vendeu mais de 20 milhões de cópias, superando os dois albuns anteriores considerados flops. Ray Of Light teve 5 SINGLES! Foi extremamente ELOGIADO.

Esse homem e a RCA estão fazendo um péssimo serviço. BRITNEY É SUPER TALENTOSA !!!!!!! NÃO MERECE ficar com um bando de amadores chacotas.

NEM PARA DIZER NOMES DE PRODUTORES, NEM PARA FALAR DE UMA PREVISÃO PARA FICARMOS RELAXADOS.

ESSE HOMEM E A RCA SÃO MICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ok, to calma agora.

Resultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gif

Socorro, os factos, lacrou miga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, pseudofreaKshow disse:

só que eu sou meio pessimista mesmo...o glory não foi um sucesso e foi tudo "do jeito da britney" aí eu já to imaginando a gravadora botando o dedo em tudo nessa era...

eu não desconfio da capacidade da britney e sim das pessoas que estão em volta dela...eles não vão lançar outro álbum de mid e isso é quase um fato 4.gif

 

kkkk o glory não foi um sucesso muito por culpa da própria gravadora tb né amore  HjLMg6t.gifpq mm foi super bem recebida e o cd é um dos mais aclamados dela 

 

não teve um investimento em spotify que é essencial kk HjLMg6t.gif a real é que a Britney já tem proporções de lançar as coisas por um selo próprio tipo rihanna e beyoncé 

eu acho que ela que vai ditar a direção do próximo álbum de novo HjLMg6t.gif 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Ele é piada por cumprir ordens da própria Britney? Me poupe, viu. Eu concordo com ele que seria um gasto desnecessário sim, até pq a residência já tinha acabado e esse aí foi apenas um 'espreme' do show. Ou seja, pra que investir? Isso se chama ter visão R$$$$$$$$$$. Nesse caso, investir num show saturado, seria como jogaR dinheiro no ralo.

Até pq sem os investimentos q ela supostamente queria fzr, o show foi o sucesso q foi.

Sobre ele ter que ''se virar'', ''ter q dá conta'', ter q isso, ter q aquilo. Nada a ver. Quem tem que querer é ELA. É ela quem manda. Tudo é feito da forma que ela QUER. Abre o olho, amigo. Vc e meio mundo de fãs vivem no mundo da Alice, onde acham que Britney é manobrada da equipe. kkkkk. Por favor, né?

Vocês tratam a Britney como uma incapaz pra decidir o que quer fazer na carreira, quando na verdade, tudo é decidido e aprovado por ela.

''Ué, mas esse troço porco Britney aprovou?''. SIM. Por desleixo e preguiça. Por saber q já conquistou o mundo e que agora não vai gastar todo tempo do mundo pra carreira. Isso vcs já estão cansado de saber, então, parem de ficar culpando RCA (gravadora), e Larry por TUDO. Vcs deveriam agradecer a Larry por ter acreditado nela e ter investido nela, lá no início da carreira. 

 

POIS É. TBM ACHO.

Onde Eu assino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MatheusLopes disse:

kkkk o glory não foi um sucesso muito por culpa da própria gravadora tb né amore  HjLMg6t.gifpq mm foi super bem recebida e o cd é um dos mais aclamados dela 

 

não teve um investimento em spotify que é essencial kk HjLMg6t.gif a real é que a Britney já tem proporções de lançar as coisas por um selo próprio tipo rihanna e beyoncé 

eu acho que ela que vai ditar a direção do próximo álbum de novo HjLMg6t.gif 

 

 

Tipo, todos sabem que a Britney manda em muita coisa e não faz muita coisa porque não quer. Mas também trabalhar com um bando de gente que parece que não sabe mais nada e só quer sugar máximo que puder da maneira mais fácil, não ajuda muito né. Esse povo nem parece que era pioneiro em divulgação, marketing e planejamento na década passada. Pararam no tempo.

Gente, é algo básico estratégias de divulgação e investimento em novas plataformas. Até gente mais amadora e independente faz isso melhor que esse povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mary Spears disse:

Ê muito mais fácil para alguns fãs culparem o Larry, gravadora, filhos, o Papa em vez da Britney que é a verdadeira culpada pelo ostracismo em que sua carreira caiu.

claro que é uma escolha da britney não se expor mais e tem muita coisa que ela poderia evitar se quisesse  HjLMg6t.gifporém dizer que o gerenciamento da carreira faz o melhor que pode? kkkkk 

 

tá bom HjLMg6t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mary Spears disse:

Ê muito mais fácil para alguns fãs culparem o Larry, gravadora, filhos, o Papa em vez da Britney que é a verdadeira culpada pelo ostracismo em que sua carreira caiu.

Mas é óbvio que a culpa não é dela. Ela não é empresária, ela é artista e seu trabalho fez muito bem no Glory. Se muitos empresários e gravadoras que são especializados em gerenciar carreiras enfrentam dificuldades, ela que tem que salvar a porra toda? Sofro que vocês querem ela cuidando dos filhos, dos negócios, fazendo álbum, show e ainda pensando em estratégias de marketing e divulgação, daqui a pouco querem ela editando fotos e ajustando luzes no palco. E isso depois de 20 anos de carreira HjLMg6t.gif

E que ostracismo é esse em que com o mínimo de esforço platina single e põe no Top 20 e sem clipe? Glory 800k com 2 "singles" (Slumber não foi lançada como os singles convencionais), sem turnê e com divulgação só pra MM, numa era onde vender 1kk é bom e no nono álbum da carreira HjLMg6t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...