Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Eu nem digo de coreo ADjMkPm.gif a Britney diferente da Gaga sempre dançou então ela pega fácil e já tem técnica , eu digo o show mesmo 

 

o da gaga é tudo atropelado + marmotagem dela falando com o telão kkk  ADjMkPm.gif 

Mas o show da Britney é a coreo ADjMkPm.gif n

Acho que o conceito da Domination não vai ser atrapalhando como o da Enigma. A produção resta esperar pra ver, acho que os props serão bem simples tipo os da FFT, mas o desempenho dela vai compensar ADjMkPm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Criminal disse:

Mas o show da Britney é a coreo ADjMkPm.gif n

Acho que o conceito da Domination não vai ser atrapalhando como o da Enigma. A produção resta esperar pra ver, acho que os props serão bem simples tipo os da FFT, mas o desempenho dela vai compensar ADjMkPm.gif

tomara ADjMkPm.gif e acho que o da britney não vai ter aquele cenário fixo então o palco estará maior e mais bonito kk ADjMkPm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sinceramente, o que a Britney entrega no palco só pode ser considerado "ruim" (o que não é) apenas para o padrão Britney mesmo, que ela mesma criou. 

Na POM tinha muita produção, até mesmo as coreografias pisam nessas teens que algunas (na minha opinião) não cantam nem dançam só tentam. 

O problema é que a crítica sempre vai querer enxergar o pior, acho que até mesmo a Britney já falou, que se surpreenderia se eles elogiassem ela.

Foi assim no início, no auge e continua agora. 

Eu acredito que a Domination vai ter uma ótima produção também, o team é ótimo, e a Britney está em um momento muuuito bom. O que me incomoda são algumas estratégias. Que são pensadas mas na hora de execução pecam, como foi o caso do anúncio. Além das vendas. Que até o momento estão desanimadoras. 

Mas eu espero o melhor para a Britney, pensamento positivo sempre, AMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...