Ir para conteúdo



#HappyBDay há 9 anos, Britney criava o sexo a 3 ao lançar um dos melhores singles da carreira


Pretty B*tch!

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Minha amiga hoje cantando Obsessed na escola. Smash memorável, ainda sabia que era pro Eminem

chocado com essa historia do eminem, li seu comentario e fui procurar saber.
cry me a river chora por ser tão insignificante e esquecivel. (mentira, eu gosto de chore me um rio)

sobre "3" eu li em algum lugar que ela e "criminal" foram gravadas na mesma sessão.. voce sabe se isso é real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMO!!! HINO DO POLE SUCESSOR DE GM. VERDADEIRA DEFINIÇÃO DE BRITNEY SPEARS E DE POP. AMO DEMAIS ESSE HINO! 

 

ai, eu acho uma das melhores dela, apesar de detestar o clipe... Podiam ter feito algo muito melhor, mesmo que fosse simples.

Concordo que o clipe é simples (e muito bem feito), mas o pior é que não consigo imaginar nada melhor :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

chocado com essa historia do eminem, li seu comentario e fui procurar saber.
cry me a river chora por ser tão insignificante e esquecivel. (mentira, eu gosto de chore me um rio)

sobre "3" eu li em algum lugar que ela e "criminal" foram gravadas na mesma sessão.. voce sabe se isso é real?

Não sei, acho que não :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro a música, o bridge é um dos melhores da carreira, dá uma coisa tão boa ouvir...

O clipe é um dos mais pobres que ela teve, deve ter custado menos que o de MM Riachuello. Me lembra os vídeos da Beyonce na época que ela não investia nada na videografia, e tb tinha um toque da Ciara.

O dez anos de Womanizer é amanhã, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...