Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour" - Sandviken, Suécia (11/08/2018)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 690
  • Publicado há
  • Última resposta
 

ME RESPEITA FABIAN gretc1.gif

Eu sou uma mulher de valor DjrNaI0.gif

 

mas o shade nao foi pra vc :b: foi pra quem se vitimiza mesmo gretc1.gif 

seu off e mulher? gretc1.gif 

 

ai lembrei de uma vez lá na pan que um menino fez um tópico atrás de uma baladinha da Britney, ele descrevia e não batia com NENHUMA música, no final encontraram e era esse hino

 

morta kkkkk se me perguntassem "qual balada da belinda..." de cara eu diria angel e essa (so que por ser mt mexicana mesmo) eu mandaria a versao em espanhol, que acho melhor :b: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

morta kkkkk se me perguntassem "qual balada da belinda..." de cara eu diria angel e essa (so que por ser mt mexicana mesmo) eu mandaria a versao em espanhol, que acho melhor :b: 

 

mas esse era o problema, o menino falou que era balada da BRITNEY, por isso que ninguém encontrava kkkkkkkkkk e acabou sendo essa de Belinda gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas ate 2013 a beyonce nao era ngm na fila do pao gretc1.gif depois disso que comecaram a babar o ovo dela como se ela fosse a coisa mais proxima do michael na terra gretc1.gif tirando single ladies que tinha sido huge em 2008 gretc1.gif 

 

sim, eu sempre falo isso kkkkk o album da madrugada e o super bowl que deram esse up absurdo na imagem dela, antes disso ela era como qualquer outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...