Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour" - Sandviken, Suécia (11/08/2018)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 690
  • Publicado há
  • Última resposta
 

falando em mico 78EfVUh.gif eu só fui descobri que minha mãe ouvia Dont Cry For Me Argentina na voz da Madonna ano passado 78EfVUh.gif

eu nunca tinha pensado que aquela musica podia ser dela 78EfVUh.gif é tão diferente das atuais 78EfVUh.gif

You Must Love Me foi escrita exclusivamente pro musical interpretado pela Madonna por isso 78EfVUh.gif Os songwriters se juntaram dps de anos pra dar uma canção exclusiva pro filme 78EfVUh.gif Poderosa que fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

exato g19.gif o 4 mesmo, flop do pop g19.gif 

ngm ligava pra beyonce e do nada: NOSSA BEYONCE E IGUAL A JESUSSSS g19.gif

isso aconteceu pq viram algumas pessoas fazendo e ai um comecou a imitar o outro e agora ela tratada como se fosse isso mesmo g19.gif

Sim, a Jennifer Hudson ganhou o Oscar por Dreamgirls (com ela inclusive), é muito mais talentosa vocalmente e representa a classe negra tanto quanto!

Não aguento a falsidade que a vida dela é, mantendo a linha de vida perfeita, a irmã quebrando o pau do marido e ela na pose argh gretc1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

falando em mico 78EfVUh.gif eu só fui descobri que minha mãe ouvia Dont Cry For Me Argentina na voz da Madonna ano passado 78EfVUh.gif

eu nunca tinha pensado que aquela musica podia ser dela 78EfVUh.gif é tão diferente das atuais 78EfVUh.gif

mas vc nunca ouviu o ray of light ela usa aquela voz no album todo Gret4.gif

inclusive a madonna fala que foi a preparada vocal dela de evita que ensinou ela a cantar Gret4.gif 

que antes ela achava que cantava mas gritava Gret4.gif kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...