Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour" - Sandviken, Suécia (11/08/2018)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

 

MAS TEM REBELDE O QUE JA ACABA COM QUALQUER CARREIRA gretc1.gif

ai :b: kkkkk 

eu nunca vi camaleones, unica novela dela que eu nunca assisti :b: e boa? 

 

EU AMOOO 78EfVUh.gif Pena que o SBT não transmitiu todos episodios 78EfVUh.gif

eles fizeram um boicote com a novela amore 78EfVUh.gif faltando uns 80 episodios eles editaram tudo em dois e deram um avanço de tempo 78EfVUh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 690
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Sim, a Jennifer Hudson ganhou o Oscar por Dreamgirls (com ela inclusive), é muito mais talentosa vocalmente e representa a classe negra tanto quanto!

Não aguento a falsidade que a vida dela é, mantendo a linha de vida perfeita, a irmã quebrando o pau do marido e ela na pose argh gretc1.gif 

exato... Gret4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

EU AMOOO 78EfVUh.gif Pena que o SBT não transmitiu todos episodios 78EfVUh.gif

eles fizeram um boicote com a novela amore 78EfVUh.gif faltando uns 80 episodios eles editaram tudo em dois e deram um avanço de tempo 78EfVUh.gif

morta kkkk a cara do sbt fazer essas coisas gretc1.gif 

lembro que quando estava ai no brasil estreou "destilando amor" e a minha mae comecou a assistir e amou gretc1.gif 

ai tipo numa segunda ela me falou "comecei a assistir uma novela nova no sbt, to amando" e na outra semana a novela estava acabando e ela me chamou no quarto "olha isso... acho que a novela acabou" :b: kkkkkkk eles cortaram tudooo acho que passaram por tipo 2 semanas :b:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai bicho 78EfVUh.gif o cenário pop decaiu tanto quando os artistas começaram a ganhar mais dinheiro no instagram do que pelas musicas 78EfVUh.gif

eu me choco com a Coreia 78EfVUh.gif o mercado lá é super aquecido 78EfVUh.gif 

os artistas performam toda semana em programas super bem produzidos 78EfVUh.gif é um ABC Special toda semana 78EfVUh.gif

fora que la eles estimulam a competitividade 78EfVUh.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se a Selena estivesse viva teria uma carreira icônica, cagava mole na boca da Shakira gretc1.gif 

ai eu sempre me pergunto o que seria da musica latina hj em dia se ela nao tivesse morrido... ela seria a primeira a fazer o crossover ja que era americana tbm 

felizmente ela chegou a ganhar o grammy enquanto ainda era viva gretc1.gif mt triste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ai bicho 78EfVUh.gif o cenário pop decaiu tanto quando os artistas começaram a ganhar mais dinheiro no instagram do que pelas musicas 78EfVUh.gif

eu me choco com a Coreia 78EfVUh.gif o mercado lá é super aquecido 78EfVUh.gif 

os artistas performam toda semana em programas super bem produzidos 78EfVUh.gif é um ABC Special toda semana 78EfVUh.gif

fora que la eles estimulam a competitividade 78EfVUh.gif 

duram 10 anos de carreira? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...