Ir para conteúdo



Dua Lipa quer recriar figurino icônico de Britney: "Alguém me ajude!"


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
 

No Halloween tem vários com esse look jeans, uniforme de BOMT, o figurino de Oops, tudo do vídeo de Toxic e o look de slave do VMA. Queria um novo clipe com um look bem peculiar, pra virar algo marcante também!

Adoro os clipes com figurinos marcante. Faz tempo que não temos um. Mas gosto daquele vestido azul de Slumber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu amo o figurino e a peruca de secretaria em Womanizer, mas tem que ter um corpão pra usar aquela saia super colada hahahaha eu mesmo já to fora disso hahahaha

 

 

Mais um figurino icônico mesmo. Na foto é vc? Vc é a cara da Gio Lancellotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No Halloween tem vários com esse look jeans, uniforme de BOMT, o figurino de Oops, tudo do vídeo de Toxic e o look de slave do VMA. Queria um novo clipe com um look bem peculiar, pra virar algo marcante também!

Eu nos carnavais, festas a fantasia e halloween :gret38:

 

Adoro os clipes com figurinos marcante. Faz tempo que não temos um. Mas gosto daquele vestido azul de Slumber 

AAAA estava pensando em fazer ele esse ano :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção do Devito foi enaltecer e ao mesmo tempo causar, não acredito que o objetivo era ficar bonito... rs. Ele é chatinho, mas pelo menos não é um Hugo Gore da vida.

A Britney fala tanto de ter uma vida no palco, e fora dele ser algo diferente, ela poderia fazer uma super heroína num clipe... Teria tudo a ver, e mais um look icônico pra lista! 4eqL0oI.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...