Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Berlim (06/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

 

 

que pessimo gosto primas FHtV6Sd.gif WB escoria do show FHtV6Sd.gif only beleza da fada FHtV6Sd.gif

Péssimo gosto nós? Mas você gosta da performance de Crazy FHtV6Sd.gif

 

MATM, Criminosa? A performance é boa demais num geral mas a coreografia acho mais ou menos.

Só de ter a coreo original no início já é uma das melhores do show pra mim. E gosto por ela não ficar parada em nenhum momento FHtV6Sd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 552
  • Publicado há
  • Última resposta
 

me choca ver gente falando que a POM não tem coreografia FHtV6Sd.gif

o show é inteiro de dança e coreografado FHtV6Sd.gif Britney não tem um bloco pra descansar FHtV6Sd.gif

eu não sei como ela não perde o folego FHtV6Sd.gif

Sim. Em Vegas ainda tinha Everytime mas agora não tem uma baladinha pra ela descansar, primeira vez na carreira isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

me choca ver gente falando que a POM não tem coreografia FHtV6Sd.gif

o show é inteiro de dança e coreografado FHtV6Sd.gif Britney não tem um bloco pra descansar FHtV6Sd.gif

eu não sei como ela não perde o folego FHtV6Sd.gif

No auge da POM até entendo você dizer isso FHtV6Sd.gif

A Britney tá ótima nos palcos, mas metade das coreografias são a mesma coisa que nada FHtV6Sd.gif

Os blocos de WB e MATM são realmente incríveis, agora depois disso as únicas que eu mostraria pra alguém são Slave, MM, BOM, Slumber e Stronger. E TOMH ainda é boa, mas quando tinha o backflip era melhor. E Toxic atualmente não sei defender FHtV6Sd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...